Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 15 de junho de 2014

Sorriso convida...

Oi oi galera, tudo certinho com vocês?
Como já sabem, foi dada a largada oficial para a gravação do próximo DVD do Sorriso, dia 15 de agosto no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Estamos todas a beira de um ataque de ansiedade e na certeza de que mais uma vez os meninos estão preparando um super DVD pra nós. 
Ontem foi divulgado oficialmente o primeiro convidado, e isso gerou a maior polemica, não deveria, mas gerou. O Sorriso anunciou a cantora Anitta como primeira convidada oficial da gravação. Eu particularmente não consigo entender porque uma artista é tão hostilizada, 90% das pessoas nem a conhecem pessoalmente e fazem questão de julgá-la. O que de fato me incomoda e acredito que de certa forma está decepcionando os meninos são comentários de pessoas que se dizem fãs do Sorriso, mas que não irão pra gravação ou não vão comprar o DVD por conta da presença da cantora Anitta. 
  Acredito que fã nenhum gosta de ver alguém falando mal do seu ídolo, eu mesmo compro qualquer briga pra defender o Sorriso, e acho que da mesma forma que quero que as pessoas respeitem o Sorriso os fãs de Anitta também merecem respeito.  
  Eu já estive com Anitta pessoalmente e apesar de não ser fã, não tenho porque falar mal, me tratou bem a todo momento que me dirigir a ela mesmo em meio a correria de um show, e já vi fazendo coisas por fã que nunca vi outros artistas fazendo, como não vi pessoalmente, pra mim, essa história de tratar fã mal é tudo boato. 
  As pessoas falam de qualidade musical sem entender o mínimo do assunto, o que muitas pessoas não sabem é que algumas pessoas que trabalham hoje com Anitta, ou no seu último DVD, trabalharam ou trabalham com o Sorriso, justamente garantindo a qualidade que tanto se é questionada.
  Os meninos conhecem Anitta antes mesmo do "bum" de Show das Poderosas, eles tem uma amizade bacana e tenho certeza que os comentários que estão rolando os deixam no mínimo desapontados.
  Assim como os meninos ela é humana, suscetível a erros e maus momentos, o que em nenhum momento justifica os comentários desrespeitosos a ela e ao Sorriso.  A questão de gosto é muito pessoal, eu posso gostar ou não da Anitta, assim como do Sorriso, mas a questão de respeito precisa ser unanime, é isso que o Sorriso espera de nós.   
 Espero que ao invés de posts de "vamos fazer uma campanha pra tirar Anitta do DVD - O Sorriso deveria fazer uma enquete pra saber se os fãs aprovam", quem é fã de verdade apoia independente de seu gosto particular, que sejam posts "Eu sou fã, eu apoio o Sorriso". Assim como o Sorriso ela também batalhou pra chegar onde está e o mínimo que merece é respeito.
  E não pensem que Anitta está "pegando carona" no sucesso do Sorriso, é justamente por ter tanta gente falando bem e tanta gente falando mal, que o sucesso dela está garantido, vejo como uma troca que com certeza está beneficiando a divulgação do DVD, certamente muitos fãs de Anitta estarão no Maracanãzinho para ver a diva deles cantando com nossos ídolos.





Pra relembrar, um pouco de Antita e  Sorriso Maroto no Sai do Chão.







Galera, os meninos estão trabalhando duro, preparando um super DVD e agora é a hora de mostrar que estamos com eles. Tem mais convidados por vim e espero que todo mundo curta bastante dia 15 de agosto.

Me contem seus palpites! Fiz uma brincadeira com os meus, a medida que forem sendo revelados pelos meninos eu vou mostrando a foto original aqui pra ver se acertei, tá bom?


Não esqueçam de pedir Tá bom, aham nas rádios e dispararem votinhos  no Prêmio Multishow de Música Brasileira.

bjOs' e sOrrisOs'

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá!!!!
    Mais uma vez, mega curti o post.
    Segue os meus palpites: Xanddy (do Harmonia), César Minoti e Fabiano, Luan Santana, xxx e Márcio Vítor.

    ResponderExcluir

o/