Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças!

Oie gente, hoje é dia das crianças e com isso vamos ter um post especial dedicado a elas! Convidei mães de marotinhos para nos mostrar como é viver no dia a dia a emoção de ser mãe e poder compartilhar a alegria de ser marota com suas "crias" rs. Eu ainda não sou mãe, mas como meu FC tá quase criando uma creche sei bem o que esses marotinhos aprontam! rs Vamos começar com Vini, nem precisa dizer porque ele tem esse nome né? rs Ele que me fez assistir o DVD Sorriso 15 anos 8 vezes seguidas na véspera de completar 2 anos no mês passado rs. Acreditam que antes dele falar meu nome aprendeu a falar "Buno"? kkk Aproveitem e se divirtam com as "marotices" dos fãs mirins mais animados do Sorriso :)



"Cada instante com ele faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo.

Cada, gesto,
sorriso ,brincadeira tudo tudo que ele faz é lindo..
E com certeza
ser marota e mãe de maroto... ah isso não tem preço, não ter hora pra marotear
e dançar, cantar e curtir ao lado dele sem ter hora pra acabar.
Vivo duas
emoções as minhas e as dele ai não tem como não ficar uma boba apaixonada"

Loh Sorriso - Mãe de Vinícius, 2 anos - Salvador-BA












A Manu corrige a mamãe, é "Buno"! 





'Se já não bastasse a mãe ser marota, a filha (para meu orgulho) também se mostrou MAROTINHA rsrs

Sempre que ouve ou vê o Bruno Cardoso ela já o reconhece e me chama 'mamãe é Buno!' ...rsrs... e ai de mim se eu falar Bruno, porque pra ela está errado.
Mas eu babo mesmo, porque acho lindo ela se interessar por um grupo bacana como o Sorriso Maroto."
Lila Leon - Mãe de Manu,

2 anos - Santos-SP








O Philipe enche a mamãe de orgulho!






...minha vidinha de mãe marota não é fácil não, eu mato um leão por dia por gostar desses MENINOS mais que especiais..quem me conhece sabe perfeitamente do que eu estou falando...mais tudo é muito bem recompensado...Gracas a Deus...

Sou fã desde 2000 , e meu filho hoje com 11 anos, já nasceu ouvindo Sorriso Maroto, e vou confessar uma coisa aqui pra vocês: si até hoje eu sou fã é porque ele não me deixou desanimar nem por um segundo...ele interage nesse mundo de Sorriso Maroto só pra me falar tudo, me fazer surpresa, ser o primeiro a contar, e me conta com felicidade nos olhinhos, sabendo que vai me agradar, mesmo que eu já saiba a noticia eu comemoro com ele...ele sabe das votações na internet, ele add as marotas pra saber sobre eles na tv, ele abre a agenda de shows pra me falar..faz tudo com muito gosto, me marca em tudo no facebook que é relacionado aos meninos... e o amor de um filho é muito puro, ele faz simplesmente pra ti ver feliz, sem querer nada em troca...(já to com olhos cheios de lagrimas)...
Meu marotinho é muito especial, e depois de 12 anos sendo fã dos meninos, no dia 3 de julho de 2012, tive a oportunidade de realizar meu sonho de conhecer eles pessoalmente, e quem me ajudou? E quem tava do meu lado? E quem enxugou minhas lagrimas? Quem me segurou porque tremi igual vara verde? O PHILLIPE LOPES , ele é minha estrutura ( aff agora já me escorreu uma lagrima, vindo de outras,não consegui conte-las ) mas eu choro de orgulho porque nunca pensei que eu fosse merecedora de ter um filho maroto tão dedicado a mim e ao meu amor e admiração pelo meus ídolos...ele me entende, me compreende e me ajuda...
Eu todo dia tenho minha rotina normal e minha rotina diária "marotística", que inclui votações , ligação pra rádio, e-mails pra rádios que não são da minha cidade, enfim faço o que toda fã de verdade faz, dai ele fala todo dia assim pra mim: Nossa como eu tenho orgulho de ter uma mãe marota assim, você é fã de verdade, faz tudo aqui em Volta Redonda escondidinha, sem querer o reconhecimento deles..você faz por amor mesmo mãe não é pra qualquer uma não...
Eu falo com ele , que eu faco por mim..e quando você faz um bem, você não quer retorno, você simplesmente quer promover coisa boa! 
Enfim sou a mãe marota que sou gracas ao meu marotinho Lipão...de todas as coisas que ele fez, todas me surpreendem muito,  mas quando meu marido não me deixou participar do concurso do Fantástico, ele viu o quanto eu fiquei chateada e fez uma homenagem pra mim no youtube...NOSSA, chorei muitoo de felicidade e me emociono até hoje quando eu vejo...tem fotos dele ai com os meninos...
...era pra contar minha historia como mãe marota, mas acabou sendo uma DECLARAÇÃO DE AMOR pro meu maroto predileto...PHILLIPE obrigado pela luz que você me transmite, obrigado por sempre estar do meu lado, me ajudando e não me desamparando..e o principal: OBRIGADO por amar e respeitar meus ídolos..porque sei que eles também são teus ídolos !!!

Fernanda Duarte - Mãe de Philipe, 11 anos - Volta Redonda-RJ








Certamente o Vini, a Manu e o Philipe são apenas alguns exemplos de marotos mirins que enchem as mamães de orgulho! E que as marotas continuem procriando assim né? Essa será a nova geração de fãs dos ídolos! =D
Ai gente, vendo esses marotos tão fofos dá uma vontade de encomendar os meus com a cegonha rs

Como hoje também é dia da Mãezinha do Céu e padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida, desejo que a Mãe sempre interceda por nós marotos e marotas de todo Brasil junto ao Pai, e que olhe por nossas crianças, o futuro do nosso país! :)


Espero que tenham curtido! ;)


bjOs & sOrrisOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/