Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 27 de outubro de 2012

Domingo tem Sorriso na Bahia

Oie galera, para MINHA alegria, esse domingo tem Sorriso na terrinha :) 
A partir das 16h no Centro de Convenções de Feira de Santana tem Sorriso Maroto, Tuca Fernandes, Tomate, Pablo e Kart Love no segundo dia de Oktober Fest
Área Vip: $80,00
Camarote Pepsi: $150,00
Camarote Jhhonie Club: $200,00


Se você não vai poder curtir o Sorriso na Oktober Fest, a rádio mais estourada da Bahia, Itapoan FM quebra o galho pra você!


Vocês vão poder assistir a transmissão (áudio e vídeo) direto da iTv, é só acessar o link da --►  iTv e curtir com uma cervejinha ao lado :D

O domingo será recheado para nós marotas baianas! A partir das 14h começa a festa de lançamento do DVD Sorriso 15 anos em Camaçari. A festa acontece no Espaço Karrapyxo e terá as participações de Magnificos, Torres da Lapa, DJ Menezes, Canto Samba, Grupo Social e Nova Cara. 
Ingressos: Pista $30,00
Camarote Open Bar $60,00
Pontos de venda: Eri-Ka lanches, Só Música e no local do Evento.

Esse será O SHOW! Pela primeira vez o Sorriso trás para Bahia a estrutura do DVD Sorriso 15 anos, e diga-se de passagem é o segundo show com cenografia completa, o primeiro foi em 2008 na cidade de Valença com a turnê É diferente ao vivo chorei litros. Quem quer ver um show super completo do Sorriso Maroto não pode perder a apresentação de domingo, 28 de outubro em Camaçari-BA. Eu estarei lá o/ Ah eu vou me acabar!



Logo mais volto pra contar tudinho que rolou no domingo maroto aqui na Bahia, espero que vocês possam curtir mesmo de longe ;)

Fiquem Com Deus 
bjOs & sOrrisOs'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/