Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tem mais Sorriso!

Oi meu povo amado, essa semana está recheada de compromissos marotos! Pra começar a semana devo dizer que os ídolos estão aprontando com nossos corações.Ontem estiveram em São Paulo preparando uma surpresa que segundo a Equipe será revelada até segunda-feira, não tenho dúvidas que vamos amar :)

Pra começar bem a semana, amanhã, quarta-feira, dia 08/08 tem Sorriso Maroto na Rádio Mania a partir das 16h. Tou sentindo que será mais um daqueles acústicos de arrepiar! Quem não é do Rio de Janeiro vai poder escutar pelo Site da rádio.



Continuando a semana, quinta-feira tem Hangout do Sorriso no Google Plus. Acho que como a maioria essa história de Hangout pra mim é novidade, até porque não costumo usar minha conta do Google+, hoje assistir um pra ter uma ideia de como funciona, eu diria que é uma mistura de chat com videoconferência, diferente dos chats normais o entrevistado do Hangout além de aparecer no vídeo ao vivo também pode escolher alguns espectadores online que estejam conectados com webcam pra aparecerem em janelinhas a baixo da principal, isso dá a possibilidade do espectador (nós) fazermos as perguntas diretamente, ao vivo. Eu já tou ajeitando os cabelos e pensando na make que vou usar, quem sabe sou escolhida pra aparecer no vídeo né gente? rs O Hangout pode ser acompanhado pelo Google + e pelo Youtube, porém a equipe ainda não informou se vai disponibilizar a visualização pelo Youtube também. Se você quer fazer a sua pergunta já está liberado o envio, é só ir na página do Sorriso no Google+ ou no Twitter do Sorriso e enviar sua pergunta com a hashtag #SorrisoNoHangout. A transmissão começa ás 20h, todo mundo ligado ai hein?



E para terminar bem, sábado dia 11/08 finalmente vai ao ar o Programa Estrelas, apresentado por Angelica na TV Globo. Uma entrevista super descontraída a beira da piscina relembrando momentos dos 15 anos do Sorriso, vocês não podem perder! O programa começa a partir das 13:50 com transmissão pela Globo Rio. Para quem não mora no Rio como eu, alguns sites fazem a transmissão, o Ao Vivo Agora é um deles.


Continuem caprichando nas votações do PMMB!!
Deixe seu comentário e clique nos nossos anunciantes no início da barra lateral á direita ;)


Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/