Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 3 de julho de 2012

Sorriso 15 anos - A história

Galerinha, eu vim lembrar que amanhã estreia SORRISO 15 ANOS - A HISTÓRIA.
Vamos ver o Sorriso do jeito que nunca vimos!! Ansiedade a flor da pele!
Fiquem ligados nos meios de divulgação do Sorriso! ( Eu já tou parindo um marotinho colorido)

Todo mundo votando no Prêmio Multishow de Música Brasileira? Todas na pegada do macaco hein?? Amanhã eu volto aqui pra falar um pouco do PMMB e como é isso pra mim (muita emoção).

Participe da enquete e responda o que é mais difíci conciliar com sua vida marota?

Não esqueçam, comentem e cliquem nos anunciantes (propagandas) no começo da barra lateral, fortalece ai! ;)


bjOs & sOrrisOs'

3 comentários:

  1. Oiii suca!!!
    O SORRISO MAROTO pra miim significa tuuudoo,um amor que naum se mede,que nem se pesa mais que apenas se sente! cada sorriso deles,akele sorriso maroto que cada um dá é uma porta pra minha felicidade,amoo muito cada um deles...Bruno,Cris,Fred,Vinicius e Sérgio o nosso poeta,amoo muitoo eleeees...


    Um beijãao

    ResponderExcluir
  2. AMO SORRISO MAROTO DESDE 3 ANOS E AGORA TENHO 15 E CONTINUO AMANDO MUITO,AMO MUITO TODOS,MINHA VIDA SEM ELES NÃO FAZ MAS SENTIDO BRUNO CRIS SERGIO FRED VINICIUS SÃO E SEMPRE SERÃO MEU IDOLOS

    ResponderExcluir
  3. Esse ano é um ano mais do q especial p mim pq 7 é meu numero da sorte e nesse ano de 2012 completa 7 anos de paixão por duas coisas super importantes em minha vida q é 7 anos de sorriso maroto e 7 anos de corinthians na veia...
    #vaitimão
    bjskiis galera
    o blog ta mto massa tou amando
    parabéns!

    ResponderExcluir

o/