Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 31 de julho de 2012

DVD e CD Sorriso 15 anos nas lojas!

Oi galera, vocês já devem ter percebido o burburinho de novidades que está rolando né? Site novo #SorrisoEuGosto chegando, e o melhor CD e DVD Sorriso 15 anos chegando nas lojas de todo Brasil o/
A previsão para chegada do DVD nas lojas era para o mês de julho, porém houve um problema na fábrica, o que atrasou a entrega de CDs e DVDs da Som Livre em todo Brasil. A primeira cidade a receber nosso sonho de consumo atual foi Manaus, a capital Amazonense foi privilégiada pelo fato da fábrica ficar na Zona Franca de Manaus. No domingo o Rio também teve sua primeira loja com vendas físicas do CD e DVD, nosso Cantor foi até lá e garantiu o dele, ontem nosso poeta Sérgio foi comprar o dele e já não tinha mais! Sinal de que valeu a pena tanta espera não é? :)
Eu particularmente preferi não comprar na pré-venda da Som Livre porque o prazo aqui para minha cidade ficou muito longe, eu morreria de tanto esperar rs, sem contar que no DVD AO Vivo Em Recife chegou nas lojas e não chegavam os nossos da pré-venda, tivemos que esperar por conta da alta demanda. Por isso eu venho garimpando sites que estejam com prazo bacana e não cobrem um absurdo de frete. Porém se você mora nas grandes capitais e ainda não chegou por ai talvez seja melhor esperar, a distribuição já está sendo feita para todo Brasil, é provável que em alguns dias já esteja disponível nas melhores lojas da sua cidade também. Eu resolvi fazer a compra online porque encontrei um bom prazo e um bom preço, e parece que vai demorar alguns dias ainda pra chegar nas lojas aqui de Salvador. Vou deixar para vocês a relação de alguns sites que estão com venda online e prazo tirando a base de envio para Salvador-BA.

A gravadora foi a primeira fonte de compra do CD e DVD através da pré-venda, o frete não saiu muito caro, mas o prazo de entrega pra cá ficou em 42 dias.

Foi primeira loja a vender e disponibilizar bom prazo, sendo que para cidades distantes de Manaus o frete é muito caro, aqui pra Salvador ficou $50,00 apenas o frete, o que não compensou a compra apesar do CD e DVD custarem mais barato nessa loja.

Nas Americanas o preço do DVD estava um pouco mais alto no primeiro dia de pré-venda, mas agora já está igual aos outros sites, sendo que o prazo de entrega pra cá ficou em 53 dias! Agora o site também informa que o envio só começará em 05/09, é pra quem não tem pressa nenhuma, não é o meu caso rs.

No Submarino o prazo também é bem grande, 36 dias para entrega e é mais um caso pra quem não tem o minimo de ansiedade, lá também só começará a enviar a partir de 05/09.

A FNAC foi a primeira loja do RJ a ter a venda física, lá que o Cantor comprou o dele, de todos os sites é o DVD mais caro, $27,90 e pra cá deram 06 dias úteis para entrega.

Na livraria Siciliano eles também tem um ótimo prazo, pra cá deram 04 dias úteis, sendo que vi que o site tem um serviço de entrega em 24h, porém
não conseguir ativar o serviço para ver o preço.

Saraiva, onde eu comprei rs, o CD e o DVD estão com bom preço, CD $16,90 e DVD $26,90, me cobraram $5,80 de frete, que foi até um pouco mais barato que nos outros sites e a entrega em 04 dias úteis a contar do dia 01/08 que seria a data de envio, porém eles resolveram adiantar o envio, ontem recebi um e-mail informando que postaram, acredito que chegue até o final da semana e eu já estou tendo mini infartos com isso! rs

iTunes Store
Pra quem prefere ter o CD comprado no celular já está disponível na loja do iTunes.

Então aqui estão algumas boas opções para comprar seu CD e DVD Sorriso 15 anos, escolham de acordo com suas cidades e o custo benefício da entrega. Já vi a venda em sites como o Mercado Livre, se escolher comprar nesses sites escolham a forma mais segura de pagamento, como o Pague Seguro, Mercado Pago, pra não perderem $. Na maioria dos sites a cima dá pra parcela a
compra em até 12x nos cartões próprios de cada loja e entre 3 e 6x em outros cartões. O frete, com exceção da BEMOL não passou de $8,00 aqui para Salvador.

O mais importante a ser lembrado é, NÃO COMPREM PIRATA, FÃ OFICIAL SÓ COMPRA ORIGINAL!

Não esqueçam de votar no Sorriso Maroto no PMMB! Deixe seu comentário e clique nos anúncios no início da coluna á direita! ;)

bjOs & sOrrisOs'

Um comentário:

  1. sorriso é tudo de bom e mais um pouco eu amo sorriso eu respiro sorriso quando estou triste eu ouço sorriso maroto e flutuo é como se nao existisse mais ninguem eu sou fã do sorriso maroto desde 2005 que foi o primeiro show que eu pude ir deles no city bank hall e desde este dia eu respiro s.m.

    ResponderExcluir

o/