Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 26 de junho de 2012

Revistas da semana


Oi meu povo maroto, como foram de festas juninas???
Conforme eu prometi, porém atrasada, estão aqui as últimas revistas.


Capricho Edição 1.150 (03 de junho)

Essa veio com uma informação errada, em vez de Se eu te pego te envergo, veio Se eu te pego te ENVERGONHO. Esperamos correção.



Guia Astral Edição 315


Uma dica: Eu não costumo ler revistas de horóscopo, mas pude perceber que eles costumam atender os pedidos das leitoras, então que tal pedirmos uma foto atual no poster (grande) da Guia Astral? É só mandar um e-mail para: guiaastral@astral.com.br e pedir para o João Bidú, Válido também para a sessão PARADÃO DE SUCESSO.


Fiquem de olho! Julho etá chegando!!! :)

Continuem votando muito no Prêmio Multishow de Música Brasileira, a primeira fase é só até dia 29!

*Não esqueça de clicar em nossos anunciantes logo em cima e ao lado rs.

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/