Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 3 de junho de 2012

Revistas da semana

Eu não disse que estava cheia de novidades? rsrs
Eu resolvi fazer esse post e a partir de agora vou tentar trazer sempre as revistas que tem matérias sobre o Sorriso porque muita gente me pergunta e fala que eles nunca saem em revistas. Eu acredito que ser fã não é todas as revistas e publicações do seu ídolo, isso de fato não mede nosso amor, mas pra nós que gostamos de colecionar e ter sempre esse tipo de lembrança dos ídolos não é muito fácil ter esses materiais. Ao longo dos mais de 7 anos que sigo o Sorriso vim guardando e comprando muita coisa e esse ano resolvi dar uma organizada nesse material todo, resultado completei 2 pastas de 100 folhas e já necessito urgente de comprar a terceira! rs Inevitavelmente muita gente me ajuda, se ver algo dos meninos já me avisam, se for em outra cidade me mandam e isso faz minha coleção ficar bastante rica! :)
Como eu fico sempre ligada nisso vou tentar manter todo mundo atualizado. Essa semana que passou foi recorde de publicações, tivemos 4 revistas de publicação nacional mencionando o Sorriso.

Seguem alguns links:

Revista Época (21/05) Clique aqui para ver

Revista Veja (31/05) Clique aqui para ver


Revista TITITI (número 715, já saiu das bancas)



Revista Capricho (última edição)



Essa aqui é uma das primeiras publicações do Sorriso, se não é a primeira rs, é a mais antiga que eu tenho, de março de 2000.



Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'


Um comentário:

  1. Amg,adorei a sua iniciativa de postar tudo o q vc sabe e mais um pouco sobre os nossos meninos.Amei a ideia.bjos Zaine

    ResponderExcluir

o/