Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 5 de junho de 2012

78h por um sonho!

Oi, meu nome é Izabel, mas meus amigos me chamam de Iza ou Bel, moro em Gurupi no Estado do Tocantins, sou formada em Jornalismo e venho aqui escrever um pouco sobre o excelente momento que vivi neste Réveillon de 2011 para 2012, foram momentos inesquecíveis, mágicos, para começar sou fã do Grupo SORRISO MAROTO, amo demais estes cinco meninos (Bruno, Cris, Fred, Sergio Jr. e Vinícius) me tornei fã dos meninos já algum tempo, quando estava assistindo TV e ouvi aquela voz de anjo, era o Bruno, nossa de lá pra cá não vivo mais sem o SORRISO MAROTO, mas não tinha coragem de montar um fã clube, achava que seria muito complicado, mas criei coragem e montei e sou muito feliz por ter criado o Fã Clube em homenagem aos meus ídolos lindos e especiais, no dia 16 de Setembro de 2011 estava eu trabalhando e ouvindo rádio pela internet e os meninos estavam dando uma entrevista em uma emissora de rádio em Itajai/SC, não pensei muito e resolvi ligar, quando consegui falar com eles nossa foi ótimo, coração acelerava, as mãos geladas, mas foi perfeito e de lá pra cá venho sempre procurando saber mais e mais sobre eles, fiquei sabendo que eles iriam tocar na virada de ano em Aracaju/SE, então pensei muito e resolvi entrar em contato com a Cintia Fontes presidente do fã clube de lá e ela me confirmou que iriam mesmo se apresentar ai não pensei duas vezes e falei, eu vou, nem me toquei da distância e que distância viu, foram dois dias para ir dois dias para voltar em um total de 78 horas de viagem, de malas prontas lá vou eu para Aracaju conhecer meus ídolos, que sonho foi poder encontra-los um carinho para com as s, todos eles desde os meninos até a produção, jamais irei me esquecer daqueles momentos únicos em minha vida, fiz lindas amizades claro né gente quem tem amigos tem tudo, vou dizer aqui os nomes das minhas best friends (Cintia Fontes, Daiane dos Santos e Carla Suelen (Suca) amigas para sempre ainda conheci a Greice Karin de São Paulo), quero deixar registrado o meu muito obrigada para com todos da produção do SORRISO MAROTO e minhas amigas que me fizeram e me fazem muito feliz, espero ter conseguido dizer um pouco do que estou sentindo, há e para as pessoas que pensam que os meninos não sabem sobre nós quero apenas dizer que eles sabem sim e nos tratam com muito respeito e carinho, para aquelas pessoas que me chamaram de maluca por sair do Tocantins para Sergipe só tenho há dizer que foi MARAVILHOSO, mágico os momentos que vivi lá e faria tudo novamente iria até mais longe, as 78 horas de viagem foram compensadas com o prazer em conhecer meus ídolos e minhas amigas, meus ídolos são pessoas especiais em minha vida para sempre, muito obrigada Bruno, Cris, Fred, Serginho e Vinícius por nos fazer tão felizes.


Seguem algumas fotos:

Bel com os ídolos


No show


Com Assis no hotel



Bel, Cintia e Suca esperando os ídolos no aeroporto



--- Dias maravilhosos esses que vivemos não foi Bel? Lembro do espanto de todos ao saberem quantas horas de viagem você tinha enfrentado para chegar em Aju, sabe o quanto eu fiquei feliz em ver seu sonho realizado e poder estar com vocês a aqueles dias. O pior mesmo foi a hora da despedida, mas sei que qualquer dia desses vamos enfrentar umas tantas horas de viagem para nos encontrarmos novamente! :) --- Suca


Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs

Um comentário:

  1. Oi Amiga ficou lindo o Blog amiga vc é nota 100000000000000000000 te amo viu, obrigada por tudo, pelo carinho pela amizade tudo mesmo e sei que ainda iremos marotiar muito por ai. Bjos fica com Deus. TE AMO SUCA. =)

    ResponderExcluir

o/