Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Assim Você Mata o Papai é sucessagem!

Oi galerinha, vocês estão ligados nos números de Assim Você Mata o Papai??? Os meninos estão cada dia mais felizes com o estouro da música, imagina nós marotas né? hehe' Essa semana eu fui na rádio Itapoan FM, dá aquela divulgada nos ídolos,  e foram inevitáveis as perguntas sobre Assim você mata o papai! Falei um pouco sobre ela na rádio, aproveitei pra falar dos "números" que a música já atingiu e acho que até errei! rsrs. Assim você mata o papai é uma composição ousada do Nicco Andrade, o refrão chiclete, que lembra muito o clima de paquera brasileiro caiu no gosto da galera! Nicco é amigo dos meninos de futebol, daí já dá pra entender a sintonia , o Sorriso nunca tinha apostado numa composição com tanto apelo popular, e não deu outra, sucessagem pura como diria o Nicco Men! rs
Muita gente fala: Mas o Sorriso não é romântico?  E eu me lembro do Cantor falando em 2009, quando saia SINAIS, ele dizia que queria mostrar um outro lado do Sorriso, que o público não conhecia, um lado mais balançado, com letras mais ousadas... e eu particularmente me animei muito com isso! Lembrava de uma das supervisoras da empresa que eu trabalhava na época, ela dizia pra mim: Não é que eu não goste do Sorriso, as letras são lindas, eles são lindos, o Bruno canta demais, porém eu vou no show e quando eu olho pra pista está todo mundo chorando, olho para o camarote todo mundo chorando, uns se declarando, outros lembrando dos seus amores, dos seus relacionamentos passados, em fim, todo mundo chora menos eu, fico até sem graça e tomo todas kkkk. Ela sempre me dizia isso, então quando o Cantor começou a falar desse lado do Sorriso eu pensava: Agora o povo vai parar de chorar e ela vai gostar de ir no show rsrs
E ai veio Pra Mim Não É, uma música que fala de amor mais com o balanço totalmente diferente. Pra quem já acompanha os ídolos ha um bom tempo já está acostumado com o Sorriso agitado, desde de Sacode a roseira, Don Juan do Pagode... O Sorriso nunca vai perder sua essência romântica, isso é fato, mas as influências agregadas, o amadurecimento dos meninos é visível e com certeza faz com que eles atinjam cada vez mais pessoas. Já me dizia o Poeta nos 13 anos do Sorriso, "Suca, não dá mais pra arriscar, agora o Sorriso só pode dar tiro certo" rs E eles não erram mesmo!
Voltando para Assim Você Mata o Papai, a música que é uma das mais tocadas na novela Avenida Brasil e em todas as rádios do país rendeu uma participação no programa Domingão do Faustão no Domingo passado, a marotada em peso agitou no twitter, subimos a tag SorrisoNoFaustao e foi aquela alegria quando os meninos entraram no palco! o/ Essa semana em Avenida Brasil a música foi executada praticamente inteira! Confesso que eu nunca tinha visto uma novela do horário nobre executar uma música na integra. Imaginem meu orgulho né? =D  Nos últimos dias Assim Você Mata o Papai atingiu o primeiro lugar no TOP 10 do iTunes! É a música mais baixada do aplicativo para smartphones!  Hoje o vídeo postado pelo próprio Nicco já atingiu 18948554 acessos no Youtube! Não precisa de mais nada pra provar que  o Sorriso está no TOPO né? hihi' 
Estou aqui explodindo de orgulho dos meus ídolos gente, vocês nem tem ideia! 
Os meninos liberaram o primeiro clipe do DVD Sorriso 15 anos, que vai ser lançado dias 26 e 27 de maio no Citibamk Hall, no Rio de Janeiro e não poderia ser diferente, o clipe oficial de Assim Você Mata o Papai tá lindo demais, já até me procurei ali no público, quase me achei! kkkk  Vou deixar aqui pra vocês curtirem! E como diriam os ídolos #SambaNeles














Fiquem com Deus 


bjOs & sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/