Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 29 de abril de 2012

Sorriso Maroto em Itabuna-BA



Marotada, como eu havia comentado nos dias 14 e 15/04 tivemos show aqui na Bahia. Para nossa alegria dois shows! Pela tarde recebemos os meninos no aero, dessa vez foi diferente por alguns motivos, que serão, quem sabe "superados". A noite fui com minhas marotas do Fã Clube Oficial KD Você para o Samba Salvador, o repertório foi maravilhoso, showzinho no formato Prime, do jeito que sempre sonhei que o público baiano visse, e a galera foi ao delírio! Eu chorei litros (pra variar rsrs) e não é a toa que foi o show mais comentado da noite! Sem dúvida alguma foi o melhor, quando ainda estava em Ilhéus já me chegavam notícias que esse já era o show do Sorriso mais baixado de um site de pagode! A parte ruim ficou mais uma vez por conta da Salvador Produções, paguei caro por um camarote open bar com a promessa que ficaria na frente do palco, sendo que eu nem bebo, chegando na hora foram 2 palcos, camarotes misturados e o Sorriso tocou no palco da pista, fiquei mega longe, que era o mais perto possível do palco deles, não tem uma foto que preste =X Depois de me acabar no show dos ídolos desmotivei total para ver as outras atrações, acabamos ficando sentadas num tapete perto do camarote até acabar o evento. Saindo de lá um amigo me levou de moto para tomar um banho e pegar a bagagem, a final a marotona ainda não havia acabado o/
De banho tomado, cheirosinha e bagagem nas costas partir para o aero, ficamos lá eu, Ivani, Letícia e Nay do F.C. de Feira de Santana. Chegamos por volta das 6h, eu sem comer nada inventei de comer uma salada, que por sinal estava deliciosa porém a ansiedade não me deixou comer. Fomos dar uma volta... Nay e Letícia com frio inventaram de sair do aero e fiquei com uma vontade doida de fazer xixi, só restou Ivani tomando conta das bagagens. Quando estou bem feliz fazendo xixi entra Nay gritando no banheiro para eu sair que o Bruno estava lá fora, eu sem acreditar fiz meu xixi, lavei as mãos na maior calma... quando eu saio do banheiro que vejo as meninas com meu Cantor... Jesus me segurou! Gente, ele tão lindo! *---* Nos falamos e o levei na loja que comprei um CD pra ele uns meses atrás, só que Vivi, a vendedora de lá a quem eu queria apresentá-lo tinha saído, saímos da loja, conversamos um pouco e ela recebeu o recado que estivemos na loja e foi até nós, conversamos, tiramos foto mas ele precisava embarcar :( E cadê os outros marotos??? Saímos á procura deles, fomos encontrando pouco a pouco, menos o Vinícius, de repente uma fila enorme no embarque e quando já tinha perdido as esperanças de ver o Swinga ele apareceu na fila o/ Conversamos, tiramos fotos e eles embarcaram, eu fui fazer meu check in e esperar chamar meu voo, que dei o azar de não ir no mesmo deles :@ Gente quando eu chego no patio que vejo a aeronave, só não desistir porque ia ver os meninos, nunca tinha voado num aviãozinho daqueles rsrs, mas foi rápido, em 30min eu estava desembarcando em Ilhéus, meu primo a esposa e a filha foram me buscar no aero, de lá fui descansar pra aguentar firme o show de logo mais. Eu tinha pedido ao Cantor pra conversar com ele, ele falou pra eu ir no hotel, quando eu pensei em ir ele postou uma foto de sunga! :O Vocês acham que eu fui? Claro que não! Morri de vergonha e do coração rsrs Só a noite dei uma passada no hotel e quando o vi, ele com aquela calça vermelha! Não tem como me concentrar com aquela calça na minha frente não! rsrs Conversei um pouco e partir para Itabuna, onde aconteceu o show. Cheguei um pouco antes deles e entrei para ver o show, ai sim, na frente do palco, conseguir fotos lindas e como o Cantor estava muito safadengo gravei um vídeo que só Deus sabe como ainda estou viva! rs O show teve todo um gostinho de despedida por vários motivos e por ser o último que eu fui da turnê ao Vivo em Recife, curtir ao máximo, reencontrei as marotas que conheci no show de 2010 lá, extravasei, pulei, gritei, chorei mesmo até depois do show! Como de Itabuna para Ilhéus são 50min de carro as meninas não queriam que eu voltasse na madrugada, então eu passei no hotel que os meninos da banda estavam para dar um abraço e acabei descobrindo que eles já iam embora, arrumei um taxi e partir de volta pra Ilhéus, estrada escura, chovendo, fui orando e escutando o CD Sinais, direto para o aero, quando cheguei lá já tinha uma galerinha da técnica, conversamos e aproveitei ao máximo aqueles momentos com eles. Logo depois chegaram os meninos, estavam mega cansados tadinhos =/ Fiquei no meu cantinho, não queria perturbá-los! Eles sempre educados, deram bom dia, beijinhos, o Cantor e o Vini ainda pararam pra conversar, rapidinho porém deu pra falar algo e desejar boas férias. :) Me despedi dos meninos a medida que eles iam embarcando, a saudade já estava no peito, principalmente da galera que não vai voltar depois das férias, mas pessoas especiais deixam de conviver mas ficam, porque ficam do lado de dentro, e esses eu levarei para toda vida. O Sorriso continua, novos técnicos vão chegar e vamos recebê-los bem, a final também farão parte da família.
Na segunda-feira eu descansei, finalmente conheci Ilhéus e terça pela manhã voei de volta no aviãozinho rs.

Algumas fotos


Chegada no Aeroporto Internacional Dep. Luís Eduardo Magalhães (Salvador)


Show de Salvador ( Samba Salvador)
















Vivi, Cantor e eu. Eu e Vini na fila do embarque (Salvador - Ilhéus)







Show em Itabuna (Milk Shake Sunday Beer)


Estrada na volta do show para o aeroporto (Itabuna-Ilhéus)


Despedida no aeroporto Jorge Amado-Ilhéus




Balanço do final de semana maroto:

passagens aéreas: $240,00
taxi: pouco mais de $200,00
Ingresso Vip: $130,00
Lágrimas: alguns litros
Pessoas que vão deixar saudades: 6
Passar o final de semana com eles: NÃO TEM PREÇO!!!


Vídeo do momento funk em Itabuna.




Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'

Um comentário:

o/