Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Voltando :D

Oi gente, desculpa a ausência aqui no Blog das Seguidoras, estava passando por um momento um pouco difícil na minha vida, trabalho, faculdade, família, em fim, coisas da vida mesmo! Mas graças a Deus eles (Sorriso Maroto) existem para me fazer sorrir! :D
Então... nesses últimos meses muita coisa aconteceu! Tive encontros lindos com os ídolos, ensaio de Tatau, Réveillon em Aracaju com eles e minhas afilhadas do Fã Clube Oficial Te amo e não sei fingir e nossa querida Bel do Fã Clube Oficial Sem limites para amar que viajou 39 horas do Tocantins até Aracaju para conhecer nossos ídolos, imaginem quantas histórias lindas passamos, morrendo de saudade delas! Aí, retornei para Salvador e veio o tão esperado show do Festival de Verão! Cheio de sacrifícios, porem simplesmente PERFEITO! Imaginem uma marota doida, pulando, dançando, cantando, chorando e gritando? Eu estava pior! rsrs Nossa, foi emoção demais ver os meninos ali, naquele mega palco, super desejado por artistas de todos os ritmos! Passei até na transmissão do show na TV Globo! rsrs Já deu para perceber que estou cheia de histórias para contar não é mesmo? rs Ainda tem histórias que algumas marotas me mandaram que também vou postar. Como se não bastasse tudo isso vou tentar passar para vocês um pouco de como estou me sentindo há poucos dias de embarcar pela 4ª vez para o RJ para ver os ídolos, e dessa vez de uma forma mais do que especial, pois vou acompanhar de pertinho a gravação do DVD Sorriso 15 anos! Estou ansiosa demais! Perdendo o sono literalmente e torcendo muito para que tudo dê certo para os Ídolos e todas as marotas que estarão na gravação!
Vocês estão curtindo as músicas inéditas? Estão com todas na ponta da língua? Já estão disponíveis as músicas na versão com arranjo na página do Facebook que comemora 15 anos de Sorriso, lá vocês podem ver os vídeos do ensaio de algumas canções como Pôr do sol, Amigo fura olho, Relaxa... Eu estou com problemas na minha internet, e por isso só consigo acessar os sites do Google, assim que a Velox resolver vou postar as músicas já com arranjo!
E não esquecendo, está rolando o Sorriso Prime de Verão, no Clube Monte Líbano, na Lagoa, sempre nas quintas-feiras de Fevereiro, ontem o Sorriso recebeu o Trio Ternura, liderado por Thiago Martins que fizeram a alegria da galera! O Trio Ternura é um dos convidados para a gravação do DVD Sorriso 15 anos junto com o Revelação, dia 01 de março na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Próxima quinta teremos o último Sorriso Prime da temporada de verão, se eu fosse você não perderia!
Não esqueçam de ligar para as rádios de sua cidade e manter Assim Você Mata O Papai no primeiro lugar!
Se tiver alguém com dificuldades, precisando de informações sobre a gravação do DVD Sorriso 15 anos podem pedir um help aqui ou nos enviar um e-mail que estarei a disposição para esclarecer tudo! O nosso e-mail: blog.seguidorasdosorriso@gmail.com
Então é isso gente, nos próximos dias eu vou postar aqui tudo que aconteceu nos meus últimos encontros com os meninos do Sorriso Maroto, fotos, vídeos, agenda atualizada e tudo para deixar vocês super bem informados!
Seguem algumas fotos do Sorriso Prime de ontem com a participação do Trio Ternura!








Segue uma brincadeira que fiz em cima de uma campanha contra as drogas que está sendo divulgada na Bahia. rs



Logo eu volto com muita coisa boa para contar! Fiquem ligados Seguidores e Seguidoras do Sorriso! ;D

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/