Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A primeira vez...

Por Thay Cardoso

Marotada, to aqui p contar cm foi meu 1º' encontro com o SORRISO MAROTO dia 04/06/10 (já tou chorando :'D)...
Bom, eu e meu F.C. SINAIS DO AMOR (Karine, Greice, Vanessa, Carol e suas 2 irmãs) nos encontramos na estação de Jandira - SP cidade onde o SM ia se apresentar pela primeira vez, era uma quermesse. Chegamos à praça de eventos as: 17h10min. Fomos as primeiras a chegar e o segurança deixou a gente entrar de graça ;D
Entramos e paramos em frente ao palco que era um pouco longe da grade, eles ainda estavam montando, ficamos conversando vaaaaarias coisas dos meninos :$ kkkkkkk
Como eu já conhecia o local chamei as meninas para irmos atrás do palco tirar foto na frente da carreta. Fui a 1' a tirar foto e quando todas tiraram voltamos para nosso lugar.. Quando eram 19h00min um pessoalzinho começou a chegar e foi aí q já nos posicionamos e fiquei de frente com o Cantor *-*
Começou a garoar e eu tinha levado um guarda - chuva, só q estávamos em 7 e preferi emprestar o meu pra Karine e Van, coloquei o gorro da blusa e a garoa começou a engrossar =/ Eu comecei a ficar preocupada e pedi pra Deus amenizar aquela chuva, aliás, eu tinha me arrumado toda bonitinha para ver meus Marotos ;))
Compramos capa de chuva e por volta das 20h30min a chuva ficou fortíssima, e tinham 2 telões de cada lado do palco, a atração que se apresentava antes do Sorriso tava animando a galera.. De repente qd o contratado da prefeitura da cidade q tava na área vip começou a filmar a galera, e foi aí que me dei conta que atrás da gente tinham + de 20 mil pessoas.!!!!! =O
À hora foi passando e a chuva ñ parava de jeito nenhum, a gente já tava toda ensopadas =// kkkkkk
Por volta das 22h00min conseguimos ir p a área vip, lá não molhava #Uffa.!' o/ Tava quase na hora do SM entrar no palco quando começamos a retocar o make, o cabelo, aliás, a gente tinha que ta bem linda quando eles entrassem kkkkkk
Terminamos de nos regenerar kkkkkk, fomos pra frente do palco quando o Assis apareceu e falou pra Karine, Van e Gre: Vamos, vamos, aquele esquema só 5, bora.
Eu olhei mas não entendi nada, pensei q íamos ter q sair da área vip, foi quando a Ka disse: A Thay precisa ir, ela n pode ficar de fora, ela tem q ir!
As 2 irmãs da Carol q não eram fãs do SM ficaram lá, e então as 4 me puxaram pelo braço e eu perguntei: Onde a gente ta indo? Porque as 2 ficaram lá??
A Ka falou: Estamos indo pro camarim amiga, você vai conhecer os meninos!!!!! :')
Eu olhei e comecei a chorar, e elas me acalmando e explicando como era o camarim. Eu me tremia feito vara verde, quando descemos as escadas e logo vi a porta com o papel escrito SORRISO MAROTO eu queria ligar pra minha mãe e pra meu tio p falar mas o marotofone tinha ficado na bolsa lá fora =\
O Paoli deixou sermos as ultimas a entrar, então Aarão e Brito vieram falar com a gente, só q eu chorava muito e Aarão me disse alguma coisa mas não me lembro kkkkkkkk
Paoli nos chamou e Van disse pra eu ser a 1ª' a entrar, pois elas já os conheciam. Quando coloquei minha cabeça na porta e vi os 5 de pé, minha vista embaralhou mas mesmo assim entrei e fui de braços abertos para o meu CANTOR e ele veio ao meu encontro de braços abertos também e o abracei, mas eu o apertei beeeem forte e eu só chorava, chorava e chorava quando ouvi ele me dizendo: ÔH MEU DEUS, CHORA NÃO MINHA MAROTA!!
Eu não soube o que dizer e ainda abraçada chorei mais ainda. Vanessa disse p eles: É a 1ª vez dela. :)))
Larguei o Cantor e fui abraçar Cris e Frê, depois abracei o Poeta e ele disse: KKKKK Q BONITINHA, ELA FOI A 1ª A ENTRAR.. :D
Dei risada e abracei Vini, foi quando ele me disse passando as mãos em minhas lágrimas: CHORA NÃO, PÁRA DE CHORAR... KKKKKK
Eu: IMPOSSÍVEEEEEL.!!! :'))
Tinha até esquecido da foto e Assis falou p a gente ir tirar, a Van me empurrou e falou: Vai do lado do Cantor Thay. *-*
Eu o abracei e tirei minha 1ª foto com eles... Eu meio desnorteada quase sair na fato q eles tavam tirando pro niver de 1 ano do F.C. kkkkkkkkk
Cantor tava conversando com alguém (não lembro quem era ;D), peguei no braço dele e falando não, miando kkkkk disse: Cantor, posso tirar uma foto com você?? Ele: CLARO.!!!!' ;D
E foi aí q chamei a Ka e ela tirou a foto, pois minha mãe não tinha deixado eu levar minha câmera --'
Quando vi a foto na câmera, adivinhem quem tava atrás de Bruno dando um Sorrisão??? O Poeta kkkkkkkk
Eu e as meninas começamos a dar risada.. kkkkkk =D
Na hora de sair porque eles já iam subir no palco as meninas me chamaram e quando eu tava perto da porta e olhei para trás e vi eles, saí correndo de novo e dei um outro abração no Cantor. Todo mundo começou a dar risada, inclusive o Cantor :$ \o/ kkkkkkkkkk
A Ka me abraçou e saímos do camarim.. Fomos para o show e eu não parava de chorar, até Greice chorou quando me viu abraçando eles #Ownn'
Pra vocês terem idéia de como eu chorava muito, a segurança de lá até me perguntou se eu tava passando mal e o que tinha acontecido, e eu só soube balançar a cabeça dizendo q não. kkkkkk
Curtimos o show e no final o Cantor nos agradeceu e Vini me mandou um beijo e fez um coração p mim o/ Eu fiz coração para os 5 e chorando muito fui pra trás do palco ver eles entrando na van pra ir embora, essa hora eu chorei mais, porque ao mesmo tempo que eu tava feliz porque aquele dia foi perfeito, tava triste porque eles estavam indo embora =//
As meninas foram para o outro show que era no mesmo dia, e eu fui p a rodoviária pegar o ônibus pra casa..
Gente, agora vocês entendem porque o dia 04 de junho de 2010 foi e é o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA? o/
Vou contar uma coisinha, ainda não caiu minha ficha, pois meu sonho se realizou e não tenho dúvidas de que DEUS preparou esse dia pra mim, e valeu cada gota de chuva que caiu na minha cabeça, ô chuva abençoada...
Ah não posso esquecer, isso tudo aconteceu e eu NÃO ERA DO FC AINDA!! =O kkkkkkkk
ACREDITEM SEMPRE EM SEUS SONHOS E NUNCA PERCAM A #FÉ, POIS DEUS SABE O MOMENTO EXATO PARA AS COISAS ACONTECEREM. QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!! ;)
E eu uma #Sinaizinha OFICIAL agora kkkkk, junto com minhas #Sinaizinhas que são minhas melhores amigas estamos atrás da carreta de novo.. \o/ Vem ni nóiiiis SORRISOOOOO.!!!' *-* kkkkk
Beijão e um Sorrisão, Thayssa Cardoso (@Thay_FcSinais) :*













A primeira vez a gente nunca esquece mesmo não é? É uma emoção sem tamanho, eu que passei por isso a quase 7 anos atrás não me esqueço até hoje, quantas lágrimas... daria pra alagar Salvador inteirinha rsrs Obrigado Thay por nos fazer reviver junto com você esse momento tão lindo, mágico e especial de sua vida!

Galera, não esqueçam, a votação não para! só temos mais duas semanas pra acelerar esses dedinhos, então por favor! Votem o máximo que vocês puderem! É só clicar ai do ladinho no banner do Prêmio Multishow que você será direcionado para página de votação! Vote Sorriso Maroto para melhor DVD e parceiros!

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/