Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 9 de julho de 2011

A viagem de Tecy!!!

Por Tecy...

Bom! Eu sempre amei o Sorriso Maroto, mas por escolhas que na época eu tinha feito (ser evangélica) eu não poderia segui-los como os sigo hoje. Com o passar do tempo o meu amor foi aumentando, cheguei a um limite que não queria mas seguir doutrinas humanas, resolvi não esta mas dentro... Dai passaram anos e eu mais e mais amando o #SM e não tinha como poder vê-los de perto, tocá-los e muito menos abraçá-los...

Quando eu xeretando o orkut de uma amiga, vir algumas fotos dela com os meninos, enlouquece totalmente, vir que ela estava fazendo parte de um Fã Clube daqui de Recife, então fui no site deles e vir lá 7 F.C’s =OO Fiquei pasma, e por coincidência o que mandei o e-mail foi o F.C. Amar Você o qual a Drayelle estava fazendo parte. Daí só esperei a resposta, quando eu menos esperei a Raisa minha presi hoje, falou comigo pelo MSN, nossa nem acreditava, pensei: Chegou minha vez vou entrar em um F.C. e poder ter a chance de vê-los de perto...

Estava eu sendo uma Marota Oficializada, kkk

Vai fazer 4 meses já *-*

Mas como muitos sabem quando eles vêem aqui em Recife é sempre muito corrido porque são muitos F.C’s, então e uma correria imensa...

Pensei: poxaaa terei q esperar até o fim do ano pra poder conhecê-los,mas pra quem esperou quase 10 anos não é nada esperar por meses,hehehe.

Ai quando olhei a agenda de julho vir que eles iriam pra Natal-RN .

Animei-me, e animei também as meninas, fomos atrás de vans, kombi, o que pudesse levar-nos pra o show, conseguimos um cara que sem falar iria nos levar baratinhooo mesmo kkkkk

As meninas todas muito felizes, pois seria a 1º viagem fora de Recife que todo o F.C. iria fazer.

No dia 30/06 o rapaz foi levar a van pra fazer revisão, quando ele capotou =O (Graças Deus só teve lesões na perna) a menina nos liga aperreada, por nossos planos foram por água a baixo, fiquei super mal. Mas ainda queria muito ir falei com elas vamos de ônibus de linha, não deu =/ Pensei é vou ter q esperar até o fim do ano mesmo, porém ai 3 amigas minhas de Outro F.C. , as Marothynhas’Vips vieram em meu trabalho pra vermos se resolveríamos algo, porque no entanto elas também iriam conosco na mesma van. Quando uma cliente minha falou: vocês viram tem promoção de avião para Natal, corri pra Net... Graças a Deus as coisas estavam dando certo pra irmos, compramos nossas passagens total de 4 pessoas , eu do F.C. Amar Você @tecyamo_sorriso a @Tatynha_Marota, @Brunaaalbuquerq e a @Rafitcha_21, e lá vamos nós, super mega felizes loucas pra que chegasse logo dia 02. Quando cheguei em casa super, mega feliz que iria ver os meninos, a esposa de um colega de trabalho me liga: Tecy o Sebastião esta internado e só voltará a trabalhar depois de 5 dias, EU QUASE ENFARTO, E AGORA? Pensei que droga o que fazer agora?

Minha única esperança seria meu outro colega trabalhar o horário de 3... O;O (Ele trabalhou, paguei por fora)

Então estava tudo conforme os planejado, fomos ao aero tirar o Chek-in

Quando lá vem mais uma surpresa, minha amiga a Rafa comprou destinos diferentes, ou seja de Natal a Recife e não de Recife a Natal, cair dura lá na cadeira, já estávamos todas prontas o que fazer? Tivemos que pagar outras passagens, ou seja, o Dobro, kkkk é, não foi brincadeira não, kkkk

Mas ai pagamos o dobro de passagens e fomos pra sala de embarque. Em fim viajando rumo a Natal...Chegamos lá em torno das 21:15h Quando descemos lá: “ONDE ESTAMOS?” Isso mesmo, não conhecíamos nada, completamente nada, mas como já se dizia o ditado “Quem tem Boca vai a Roma”, estava lá nós 4 perdidas, kkkkk Perguntamos onde ficava a casa de Show a ShockShow e todos ensinavam, pega tal e desce não sei onde. Resumindo chegamos à casa de show mais aliviadas do que tudo, lá conheci pessoalmente a Juh ,Cecy e a Casé que são de Fortaleza do F.C. Fica Combinado Assim...

Ficamos lá batendo papo até a hora de o Sorriso entrar, quando de repente a Nanda do F.C. Planeta Maroto amiga das meninas falou: Vamos nessa, iremos ver os meninos agora! Pensei: Vamos nessa? Ela esta Incluindo as 7 as 4 de Recife com as 3 De Fortaleza... Pois é Isso mesmo, nossa quase caiu duraaa, kkk Pulava mas que canguru, Ai então fomos para o camarim, quando eu entrei com as 3 q vieram comigo, o 1º gesto que fiz foi por a mão no rosto e falei: Jesus isso é verdade?

Estavam todos os 5 as coisas mas linda desse mundo mas meus olhos só iria nele, (O Cantor)de camisa Preta, um Fofo.

E então falei, quero abraçar o Cantor por último, mas ai sempre aquela mesma ordem de sempre, ele no meio, kkkk A vontade era de sair correndo e o abraçá-lo mas ai fui no Vini e dei aquele abraço beem apertado, nossa é lindo como imaginei que fosse de perto mesmo, kkk Em seguida fui no Poeta deu também um abraço e finalmente olhei pra ele, o cantor e antes de o abraçá-lo falei: VC É MEU #BêhDeMoicano kkk Apelido esse ao qual o dei, e na hora ele falou: AAh então é você? Nisso eu o abraceiii mais o abraceiii tão forte, e por fração de segundos eu não estava ali e sim fora, o mundo parou não escutava som de nada apenas estava lá eu abraçada com o homem ao qual me faz feliz a cada dia, por simplesmente existir, foi quando ouvir ele falando: ôh queria muito obrigado pelo carinho! E quando estava o soltando o ouvir falar foi um prazer viu? Gente é algo ‘Surreal’ você não acreditaaa que esta cara a cara com eles, seu ídolo...Ele mesmo o BrunoCardoso...

Foi lindo, mesmo sendo coisa de 3 minutos foi PERFECT, então fui falei com o Cris e com o Fred e tiramos uma foto... Eu estava anestesiada sem acreditar, quando sair do camarim a 1º pessoa ao qual liguei foi pra minha mãe, e em seguida minha Presii ,pois elas sabiam o quanto esperei por esse momento...

Hj com apenas 8 dias do meu Sonho realizado posso falar que fiz e faria td novamente por um simples abraço de cada um de VCS, Frd,Cris,BêhDeMoicano,Poeta e o Vini...

Pois hoje mais que nunca o meu amor aumenta a cada dia, e só tenho a agradecer a Deus por tudo que passei pra poder ter essa oportunidade.

Eu só tenho mais uma coisa a falar...

Não importa se aconteceu um imprevisto, ou se alguém fala que não vá, se você compra as passagens de avião com os destinos trocados, se você não sabe onde fica o local do show, se as grades caírem e você se machucar de leve, ou até mesmo se você vai e não sabe onde vai ficar o que importa é a resposta de Deus, esses foram os obstáculos colocados pra que essa viagem não acontecesse, mas a resposta de Deus foi positiva GRAÇAS a Ele fomos. E tudo foi compensado quando vi o @sorrisomaroto cantando, o abraço que recebi de cada um no camarim, as fotos, ver os F.C's de Fortaleza, de Natal e de Recife reunidos. Fiz e faço tudo novamente, porque EU AMO o @sorrisomaroto Show em Natal-RN 02/07/2011 \o/ eu fui...

Desde já agradeço a você Suca, por esta me dando essa oportunidade de relatar um acontecimento em minha vida que irá ficar comigo até onde eu respirar!!!

A Sammy que falou comigo pra poder escrever, que se emocionou comigo. Em fim a todos!!!

Muito Obrigada!









Mais uma vez chorei revivendo uma história marota! Pra vocês terem idéia de quantas dificuldades passamos para ver os meninos, mas o amor que nos move é maior! Parabéns Tecy! E obrigado por compartilhar sua história conosco!

@tecyamo_sorriso

Fiquem com Deus!

bjOs & sOrrisOs'

11 comentários:

  1. Linda Amiga Sua Historia !! Parabéns por vc ter Realizado seu Grande sonho , Deus Sabe de tudo que passamos pra chegar onde chegamos , O Inimigo Fez de tudo pra não irmos pra natal mas Deus é Maior e graças a Ele nos guiando deu tudo certo isso sim não tem Prova maior do amor que sentimos Por eles ! Fred , Cris, Bruno , Sergio & Vinicius A Estrela Maior uma Benção de Deus.... By: @Tatynha_Marota

    ResponderExcluir
  2. Em 1º Lugar quero agradecer a Deus por te me proposionado esse dia,um dos dias mas feliz de minha vida,e em 2º a VCs que de uma forma ou de outra sabia o quanto eu almejava por esse dia,e compartilharam comigo cada emoção,cada alegria!
    Obrigada a Suca por me dar essa oportunidade de Expor minha historia,sei que tem marotas q passam pelo msm e não tem oportunidades como estou tendo...Em Fim Um obrigadaaa a todos,Bjus

    ResponderExcluir
  3. que história perfeita Tecy parabéms pra voçê que seu sonho foi realizado

    ResponderExcluir
  4. lindo amei...lendo seu depoimento lembrei tambem das loucuras e obstaculos pra mim vê-los...só que até hoje ainda não os vi pertinho assim como vc....somente em cima dos palcos...mais com muito ORGULHO deles....pois sei que esles estao muito felizes fazendo o que gostam...e eu aqui de S2 SEMPRE até o fim!!!!! AMOOOO SM!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. sorriso obrigado por vocês terem vindo,e ter deixado sua marca em nossos corações beijosssssss FÃ CLUBE PLANETA MAROTO/NATAL

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela história linda,e pela realização do seu sonho, vale sempre a pena.
    É sempre muito complicado dizer ou tentar mostrar para as pessoas, pq gostamos tanto de alguém, que nem ao menos sabe de nossa existência.
    É engraçado, pq estamos com eles a todo segundo, cada postagem no twitter , no blog enfim, acompanhamos cada passo, nos sentimos parantes, bem próximos, numa total intimidade.
    Pra eles isso deve parecer de certa forma meio louco.
    Loucura ou não amamos e amaremos SORRISO MAROTO SEMPRE.
    Também já tive o previlégio de estar com eles, e depois disso, me apaixonei ainda mais, principalmente por Bruno e Vini, dois amores.
    Loucura boa vale sempre a pena.
    Fernanda Castro - BH

    ResponderExcluir
  8. Tecy minha linda, realmente me emocionei com sua historia, é linda, o que a gente num passa pelos nossos ídolos neah? Mais isso tudo vale pena, ve um sorriso no rosto deles é tudo de bom.
    Fico muito Feliz, por te dado um pouquinho de coragem pra vc expor aqui sua historia... Quem lê ela, te admira e sabe o qto vc batalhou pra chegar até ai.
    É isso ai, nunca deixe de sonhar!! ♥
    Meus Parabéns Minha linda!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todos pelo carinho,e pelas palavras de carinho,eu quem fico agradecida!!
    Obrigada vc Sammy...Bjus

    ResponderExcluir
  10. Tacy Que historia linda eu quase chorei aqui e rir de mais na parte do avião muito linda esta paixão pelo sorriso Maroto ♥ bjão

    ResponderExcluir
  11. Pois é um sentimento mt forte que não sei descrever e nen muito menos falar,so SENTIR!
    Isso é um terço do que faço por eles...e do que ainda fareiii...hehehe

    ResponderExcluir

o/