Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Exalta!!!


Oii galerinha, hoje o post é diferente, o post de uma marota triste e sentindo muito por uma notícia que o Brasil acompanhou no último domingo. O grupo ExaltaSamba, referência da nossa música veio a público informa que a partir de fevereiro de 2012 estarão parando suas atividades por tempo indeterminado, Thiaguinho e Pericles vão lançar trabalhos solo enquanto os outros integrantes vão se dedicar a vida pessoal, me chamou muito atenção quando Briha se pronunciou; dizendo que ainda não sabia o que faria da vida com a parada do Exalta, fato que é que este recesso foi programado onde irão cumprir agenda até fevereriro de 2012, então vamos curtir o máximo nesses 9 meses dessa nata do nosso samba.
Aos exaltamaníacos, eu como marota, me coloco no lugar de vocês e imagino de verdade o quanto deve estar sendo doloroso esse momento, nós como fãs sempre queremos afastar o pensamento que um dia isso possa acontecer, mas sabemos que tudo que começa hora o outra, bem ou mal tem um fim, eu particularmente, peço a Deus que isso nunca aconteça com o Sorriso, pois sei que por mais que a cada dia que passe eu tente me preparar, se um dia acontecer eu não estarei preparada, mas espero estar forte o suficiente para dar força e apoiá-los na decisão, pois acredito que a decisão que nossos ídolos tomam é sempre a melhor! Exaltamaníacos, força! Vamos apoiar o @exaltaofial pois certamente esse não é um momento fácil para eles também, afinal, 25 anos, é uma vida!
Fica aqui meu apoio ao @exaltaoficial @thiagoexalta e todos os exaltamaníacos do Brasil!

Vejam a carta que o Exalta direcionou aos fãs e a imprensa.



bjOs & sOrrisOs'

@suca_sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/