Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades 2011!

Oie marotas e marotos do meu Brasil! Tanta saudades de postar aqui! E estou cheia de posts pra vocês, só me falta um tempinho maior pra eu escrever e contar tudinho para vocês, mas ao longo dos próximos dias vou voltar a escrever aqui para vocês minhas últimas experiências marotas, inclusive Sorriso Vip em Recife (maravilhoso aquele caldeirão) e o lançamento do DVD no Rio (espetacular, ainda em êxtase!)
Muita coisa nova rolando não é? Já conferiram o site novo como está lindão? E a versão atualizada da rádio Sorriso? Inclusive no item 110 da rádio vocês podem conferir o Sorriso respondendo as minhas perguntas ;) Blog do Sorriso novo! Facebook do Sorriso para vocês curtirem! My Space do Sorriso .... Quem não viu a twitcam que a Equipe SM transmitiu ao vivo do CitiBank Hall no dia 05/02, está tendo a chance de ver o show direto do site do Sorriso! Quem viu quer ver de novo e quem foi assisti pra acreditar que foi verdade! rsrs A Twitcam sairá do ar em alguns dias, mas o site e a rádio, blog, face e my space continuarão disponívies com todas as novidades para a marotada acessar a todo momento! =D
Ai vão os links pra vocês curtirem as novidades do Sorriso na internet! E não esqueçam, diariamente, atualizado pelos próprios integrantes do Sorriso e sua Equipe de produção o twitter oficial do Sorriso Maroto @sorrisomaroto , é só clicar em follow e seguir ;)




Site do Grupo Sorriso Maroto



Twitcam do show do Citibank 05/02 -RJ



Rádio Sorriso Maroto 2011

É isso ai galera!
Logo volto com mais novidades e atualizações!

bjOs & sOrrisOs'

Suca Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/