Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Seguidora do Sorriso....

Por Suca Sorriso:
Oiie galerinha, eu estava devendo esse post, mega post pra vocês.. recheado de fotinhas e muitas emoções e sorrisos.. então vamos lá!
Tudo começou quando saiu a agenda do mês de outubro, sairam 3 shows para o interior da Bahia, ai já imaginam o desespero e a choradeira quando eu vi neh? Sair ligando pra meninas do F.C. e já fui dizendo que ia nós 3 , fã gulosa rsrs, a princípio os shows seriam 22 Jequié, 23 Vitória da Conquista e 24 Itabuna.. as meninas do F.C já falaram que eu não ia pra Vitória da Conquista porque a estrada era muito perigosa, não vou negar o coração de fã pedia pra ir, mais o medo era grande, então decidimos ir apenas para Itabuna que era mais seguro. Derrepente entrei no site do Pida e Caio ( contratante) tinha postato que os shows seriam 22 Feira de Santana, 23 Santo Antônio de Jesus e 24 Itabuna, ai foi alegria geral, porque os shows eram bem mais perto, porém tive que me conter na alegria porque nada tinha modificado na agenda do Sorriso.... alguns dias depois comemoração geral, a agenda do Sorriso confirmou os shows, 22 FSA, 23 SAJ e 24 Itabuna, ai sim eu disse de boca cheia.. aaaah eu vou nos 3! rsrs Mas o F.C. decidiu ir em apenas 2, em FSA e SAJ q eram os mais próximos e segunda feira a galera ia trabalhar, como estou afastada pelo INSS eu podia ir pra Itabuna numa boa porque podia voltar na segunda =) Ai começou a agônia neh? A imaginar come seria, o que falar, como ia ser vê-los novamente, como seriam os shows... tantas expectativas, as mais positivas póssiveis!

O aero SSA (22/10)
Chegou então dia 21/10, presentinhos prontos, mil recadinhos do Brasil todo anotados, na hora de dormir, que dormir??? Não existia sono pra essa marota rsrs passei a noite acordada, com medo de pegar no sono e passar do horário de búscá-los no aero.. 5:00h da manhã do dia 22 eu estava me arrumando, colocando meu vestido longo pink que ia render comentários rsrs... caprichando na maquiagem pra ficar bem natural, câmera, pilhas, presentes, tudo em mãos lá fui eu ás 06:00h da manhã para o ponto de ônibus, a final da minha casa para o aero é um trajeto de mais ou menos 1h30min e eu não queria me atrasar por nada não é mesmo? Day chegou no ponto demorou um pouco e passou um ônibus estação Mussurunga, então fomos nós duas nos controlando pra não roer o pouco de unhas que nos restava rsrs Chegamos na estação Mussurunga por volta de 7:40h, por volta das 8:00h passou um aeroporto, pegamos e chegamos no aero ás 8:20h, o resto do F.C. já me esperava por lá.. quer dizer, o resto do F.C. q estava cabulando aula porque o resto mesmo estava trabalhando, eitchaaaaa kkkk mas é só um diazinho pode! rsrs Ai aquela agônia, e eu toda hora olhava pra ver se eles já tinha pousado e tinhamos uma coonvidada, a Haila que ia conhecê-los e também estava super nervosa, com dor de estômago e tudo rsrs, até que aparece lá "aeronave em solo" huhuhuhu coração em ritímo de escola de samba eitchaaaaa todas debruçadas no desmbarque.. eis q q surgem descendo a escada rolante a técnica.. oooh saudade deles... deu logo vontade de dar abraço de Panda rsrs, depois a produção, os músicos... ahhh os músicos abraços abraços muitos abraços de matar a saudade rsrs e logo surgem eles =O sempre tem gente no desembarque pedindo pra tirar foto, dá um orgulho de saber que são nossos ídolos =D ai a espera das malas, chegam as malas de todos mais não chegam a deles, nossa! Só pra ficarmos um pouco mais ansiosas, como se isso fosse possível neh? rsrs e então surgem eles, os melhores do mundo!Tão lindos, o cantor com sua linda e inconfundivel mochila branca (que eu adoro ahah), aquele sorrisão, tão atensiosos, tão carinhosos, tiramos fotinhas, conversamos um pouco, o cantor disse que quando chegassem em Feira de Santana iam fazer uma feira com todos os produtos do Sorriso rsrs, mas tinha que ser tudo mais do que rápido, ainda tinhamos muito Sorriso pela frente naquele final de semana, e o ônibus já esperava para levá-los para Feira de Santana, eu toda nervosa, quando vi, o Cantor e o Poeta estavam vendo meu albúm de fotos, aii, tive uma para cardiaca naquele momento rsrs, que vergonha, eles iam comentando e relembando os shows, e o Assis já me olhando com uma cara rsrs, no final do albúm tinham umas fotos pessoais minhas os meninos começaram a dizer que eu estava gatinha e o Poeta fez até un funkizinho pra mim numa foto que eu tava subindo uma escada rsrs ( morri de vergonha kkk) ai fomos nos despedindo, fui conversando com o Poeta até o ônibus e foram subindo no ônibus de um em um, dava até uma dorzinha no coração, mais aumentava a ansiedade pro show de logo mais! Por fim ficou o Swinga, pra variar quase esquecido, vou confessar, tentei sequestrá-lo e só devolver na hora hora do show, mas fiquei com dó dos companheiros rsrs... embarque feito e lá se foi aquele ônibus feio que tirou o Sorriso da gente #rum , cheio de moço bonito dentro! Na volta pra casa, claro, não tinha outro assunto, só se falava como eles foram fofos, estavam lindos, em fim, papo de boba apaixonada*-*

Feira de Santana (22/10)
Voltamos, eu e Day estavamos mortas de fome! Saímos de casa tão cedo que nem tomamos café, ai fizemos uma comidinha rápida a lá Bruno Cardoso.. feijãozinho, arroz, carne e? e? FAROFA kkkk aah fizemos uma farofa daquelas pra matar a "biela" rsrs Subir, fui pra casa, arrumei minha mochila, ai mainha me fez almoçar de novo.. comi um pouco de filé a parmediana pra enganar e desci pra casa de Day de novo, cheguei lá ela ainda não estava pronta, ai comecei a ficar nervos né?Não queria chegar perto da hora do show em Feira de Santana, incentivei Day a se arrumar e fomos pra rodoviaria, perto da rodoviaria ficam uns homens oferecendo viagem pra Feira em carro particular, ai um ofereceu pra nós, Expedito o nome dele, ( Santo Expedito nos protegeu nessa maratona hehe) ai aceitamos e fomos com ele, Eu, Day, Paulinha (pequena) e Jane ( mãe de Day, a integrante mais jovem do F.C. rsrs), cerca de 1h30min depois chegamos em Feira, fomos ficar na casa de uma tia de Day q ela naum via desde que era bebê #caradepaumarota rsrs ela disse pra gente ficar numa rua, que ia ter uma loja de tratores e era uma casa rosa, mas vocês não tem noção de quanta loja de trator e casa rosa tem naquela cidade rsrs, andamos por mais de 2h procurando a tal casa rosa de tia Bebel, quando chegamos, foi um alívio tirar todo aquele peso das costas, ai ainda faltavam Paulinha (Pró) e Vany, mais duas perdidas em Feira rsrs tadinhas, também andaram léguas até conseguirem nos encontrar, chegaram lá por volta das 19h, umas 4horas depois de nós, já estavamos preocupadas porque achamos que não iamos ficar na frente no show, e preocupadas com as meninas perdidas também, já estavamos prontas quando encontramos com elas, as meninas já tinham até tomado café, eu que não conseguia comer muita coisa de tanta ansiedade, esperamos as meninas se arrumarem e fomos pro show, de doblô, bem chiques rsrs Chegamos no Garagem por volta das 20h e vimos que tinha bastante gente e os portões ainda estavam fechados, o segurança deixou eu entrar e falar com o Lobinho, ele ligou pro Paoli que pediu pra esperá-lo com os ingressos... encontramos com as marotas babys do F.C. Eterna Mágia de Feira, tiramos fotos, trocamos uma idéia bacana e nada dos portões abrirem.. qdo deu 23h o público já não aguentava mais esperar pra entrar, a gente já tinha feito disputa de marota e tudo mais rsrs, em fim resolveram abrir os portões e entrou no palco uma banda local, bem animada por sinal, depois fomos pra entrada dos artistas, chegou a técnica, os músicos, e o coração saindo pela boca.. aiii dali alguns minutos estariamos cara a cara com os ídolos! Derrepente aquela agônia, e a vam chega com eles, qdo eu olhei pro pé do cantor eu não entendir nada, uma calça com a barra dobrada pra cima e um sapato estilo *mocacim marron, bem estilo pescador sabem? rsrs Mais era o pescador mais lindo que eu já tinha visto! hihi Ai o Paoli me entregou os ingressos e é claro entramos correndo, quando entramos já estava LOTADO, ai vi o Fornalha, aaah dei aquele abração nele (amo o Fornalha e muitos outros também, tá bom, vou confessar, eu amo o Sorriso todinho hihi) Derrepente eu escuto alguém me gritando, ô Sucaaa, quando olhei era o Assis *-*, chamando pra ir pro camarim, ai organizei as meninas e falei do F.C. Eterna Magia pra entrarem no camrim também, afinal eles ainda ainda não conheciam as babys, ai ficamos em fila esperando, esse é um moemento que nem sei o que passa em minha cabeça, é a felicidade que precede o momento mais feliz entendem?? hsausahusahu' ai tinha uma TV filmando os bastidores do show, eu tava com um Sorriso Maroto tão Largo q o tio começou a me filmar e não parava de me filmar, e eu parada de nervosa parecendo que era foto kkkkk marota nervosa paga cada mico! rsrs Ai fui passando as meninas de 3 em 3 para entrarem no camarim, resolvi ficar por fim, as vezes é bom ficar sentindo aquela energia que precede o momento ímpar de sentir o calor do abraço dos ídolos... então chegou a minha hora, entrei no camrim e alguém gritou AhhhhhhhhhhSuca =) acho que foi o Fred, ele sempre faz isso rsrs, e isso me deixa ainda mais nervosa rsrs, fiquei no cantinho, só fotografando as meninas e observando o rostinho, o sorriso de cada um deles, ai mais uma vez tenho uma parada cardiaca por segundos, como eles são perfeitos, a equipe tratando a gente tão bem, tão educados mesmo em meio a tanta correria! Cada abraço, cada cheirinho, cada carinho, dura só alguns segundos, mas o desejo é que durasse pra sempre! Rapidinho, algumas perguntas, beijinhos e pausa para a foto, um momento para ser lembrado pra sempre! E como a festa vai começar... é hora de desjar bom show e dar tchau.... todas as vezes é assim, saiu do camrim flutuando, com vontade de chorar de tanta alegria, mas o ápice da festa ainda está por vim, o show =D Saimos do camarim correndo em busca do melhor lugar na frente do palco, mesmo o local estando completamente lotado! Demos um jeitinho, pedimos uma licencinha daqui, aproveitamos um vacilo dali e ficamos em frente ao Swinga.. e a festa começou \o/ daí pra frente foi só alegria =D mãozinha pra cima, letras na ponta da lingua, muitos gritos e lágrimas rolaram... só pode ser de Deus o dom que esses meninos tem de tocarem nossos corações! E já que era um show SORRISO VIP teve "faixa bônus" Meu Adeus, só pra me fazer chorar mais um pouquinho rsrs aaah e teve emoção nova no ar, foi a primeira vez que vimos Na Cama ao vivo, e gueregurerê e que laiararaiá hein cantor? (66' rsrs Feira foi a baixo com a rebolada "pirracenta" de Sr. Cardoso eitchaaa lelê .... dps teve dancinha com Advinha o quê? E mais uma vez ele nos provoca com seu reboladooo e seu sambinha em Por Você... O que tinha q dar deu deu..teve que acabar meu Deus teve que acabar meu Deus!.. acabar??? A gente só estava no começo da aventura \o/ acabou o show e percebemos que o clima no local não estava muito bom, então tratamos de ir logo embora, nós 6 pegamos um único taxi e fomos em êxatase comentando sobre o show, quando o taxista deu um grito; mais vocês pegam meu taxi pra ficar falando de um bando de homem é? KKKKK estressamos o bichinho, mas não cabiamos em nós mesmas de tanta felicidade =D Chegamos em casa e quem conseguia ir durmir?? Só comentários sobre o show lindo que tinha acabado de passar por nosos olhos *-* Lá para as 3h30min conseguimos pegar no sono...

Santo Antônio de Jesus (23/10)
No outro dia, acordei por volta das 9h e as meninas já estavam se arrumando para partirmos para Santo Antônio de Jesus, saímos da casa de tia Bebel as 10h30min fomos andando para a rodoviaria que era pertinho, á 20min, quando chegamos lá descobrimos que esquecemos o carregador com as pilhas de Day e Paulinha (Pequena) na casa de tia Babel, Day voltou correndo porque o ônibos era 11h, quando ela chegouu de volta eram 11h5min, o ônibus já tinha saído =/ o próximo era 13h40min, ai ficamos na rodoviaria mesmo, deitamos nos bancos pra dar uma relaxada e tirar um cochilo.
Esqueci meu carregador em casa e a essa altura o marotofone já estava quase descarregado! Fiquei preocupada porque precisava dar notícias em casa.. 13h30min entramos no embarque e cadê o ônibus? o ônibus chegou as 13h35 e saímos pontualmente ás 13h40min... ai veio um moço no "buzú" ligando pra todo mundo dizendo que ele já estava no Buzú e a "muié" tinha ficado por que foi fazer a unha rsrs, ele falando de boca cheia, sei que passava as cidades e ele ligando avisando a todos que ele já estava indo pra Governado Mangabeira e a esposa tinha ficado em Feira fazendo a unha, derrepente ele ligou para o cunhado e largou a seguinte frase, "avisa a tua irmã que eu já tou no buzú, já tou indo, que se ela quiser vim que é só ir no guichê reitrar a pasagem que eu já deixei pagada" uiii doeu meu fígado gente! kkkkkkk, mas detalhe, ele não sabia onde soltava pra ficar em Governador Mangabeira, quando chegou no ponto dele o cobrador do ônibus anunciou - Governador Mangabeira - Ele desceu com o filho, ai todos acharam q ele já tinha ido embora, derrepente ele sobe com uma latinha de cerveja e senta na poltrona com o filho (coitada da criança) do lado rsrs passaram-se uns 20min ele chamou o cobrador e perguntou se Governador Mangabeira estava muito longe, foi quando ele descobriu que já tinha passado rsrs, gente, ele desceu no meio da estrada com o filho e a bagagem, ainda ficou pedindo para o motorista voltar rsrs, quando ele desceu do ônibus todos cairam na risada... kkkk depois dessa nossa viagem seguiu em paz! Detalhe, estavamos indo ficar na casa de uma amiga de Paulinha (Pequena), ela tinha ligado pra amiga perguntando se poderia ficar na casa dela com umas amigas, a menina (Paty) pensando que era pouca gente disse que podia... depois de mais ou menos 3h de viagem chegamos a Santo Antônio de Jesus e descobrimos que lá não tem ônibus, só mototaxi, como iamos pegar mototaxi com a bagagem??? Um dos mototaxistas vendo nosso desespero chamou um amigo que estava ali perto de carro para nos levar...e ai fomos, nos 6 e toda a bagagem amontoada no carrinho (parecendo uma lata de sardinha) rsrs, passamos pelo local do show, o Espaço Brhama, e a vontade era ficar por lá mesmo! depois de uns 20min de lata de sard..ops! de carro rsrs, chegamos na pracinha marcada com Paty, andamos um pouquinho até uma rua próxima e ela veio nos busca, coitada da bichinha gente, quase teve um treco quando viu aquela ruma de gente pra ir pra casa dela rsrs, pior chegamos lá e no dia tinha faltado água! Tivemos que tomar banho de cuia, como se diz por aqui, cedo começamos as nos arrumar e recebi uma ligação do Vitinho dizendo que os meninos só entrariam no palco as 22h, era muito tempo pra se esperar! Então fomos nos arrumando bem devagarzinho... conseguir falar com a Drika Mignot (valeu Drika!) que salvou a Patria, entrou no meu twitter e conseguiu pegar o telefone de Emily e Janiele, liguei para as duas confirmando que eu ia para Itabuna, enquanto isso tudo, meu marotofone permanecia desligado porque eu estava sem carga, quando deu umas 18h30min já estavamos todas mais do que prontas.. ai perguntamos se dava pra ir andando da casa de Paty e tia Fal pro show, Paty já tinha ido na frente... ai tia Fal disse que dava pra ir andando, mas se lá também não tem ônibus não tinha muito jeito.. ai resolvemos ir andando... fomos perguntando, sei que conhecemos a cidade toda rsrs não chegava nunca, eita cidadezinha grande rsrs em fim chegamos no show, tava cheio do lado de fora, pensei comigo, será que tem mais gente fora ou dentro?? rsrs chegamos e ficamos do lado de fora esperando os meninos chegarem, começou a tocar Parangolé, demorou um pouco e tocou Black Style.. e o pagodão tava rolandooo eitaaa bagaceira descendo a ladeira rsrs, e cadê esse povo que chegava e não chegava?? nossa cada vão trazia um poquito.. até que o França chegou numa vam e nos colocou para dentro, qdo entramos percebemos a desorganização do evento, triste =/ logo depois o Paoli veio me falar que não ia rolar camarim porque os meninos iam da vam pro palco, ai ficamos um tantinho tristes neh? porque já sentimos falta do abraço quentinho dos ídolos, mas entendemos porque vimos que o local não oferecia estrutura mesmo, ai preferimos optar pela segurança dos ídolos.. ficamos no backstage, chegaram alguns músicos na vam, Thiago, Fornalha, Aarão, Lamir, Edir.. gente, pra vocês terem uma idéia estavam tão desorganizado que parecia que metade da pista estava no backstage, avançaram nos meninos, deu uma dó, ai fomos chamando eles um a um, e vinha um monte de meninas atrás, perguntando os nomes deles, querendo tirar fotos, nossa, não tinha um pingo de segurança =/ ficamos conversando com os meninos e tirando fotos numa boa, as meninas que estavam atrás desistiram deles e ficaram loucas desesperadas a espera do Cantor.. fomos pra frente do palco e o show começou. aaaah q maravilha, o Cantor estava lindo, aliás, estavam todos lindos demais, o show foi mais uma vez lindo, muito animado, com aquele pagodinho diferente, o público já estava cansado porque a festa começou as 15h e já passavam das 00:00h, mas eles tiraram energia do fundinho do coração do público, as meninas tentavam subir no palco (super alto), e nós super preoculpadas com medo de uma delas se machucarem, muitos casais curitam agarradinhos no maior love *-* até aluguei minhas pilhas para um moço bonito que queria lembranças do show =D Todos queriam fotos do melhor ângulo, e eu me empolguei cantando junto com o cantor e derrepente ele falou no meio da música: a Suca vai subir pra dançar aqui no palco?? (morri de vergonha kkk) eu fiz sinal de não com mão e coloquei a mão no rosto e ele me imitou, ai fiz sinal pra parar e ele repediu de novo rsrs, uma comédia esse nosso cantor rsrs, amei D+! rsrs E o show foi fluindoo... show show show tchau tchau Valeu Santo Antônio!!! Acabou :( depois do show ficamos conversando com Lamir e Fornalha, ai nos chamaram pra ir no hotel que não era muito longe dali, saímos do Espaço Brhama e fomos dar uma passadinha no hotel já que era caminho pra casa.. quando chegamos alguns meninos estavam na praça, na frente do hotel o Brito o Fred e o Swinga, não resistir, dei uma corridinha, atravessei a rua e dei aquele abraço no Swinga *-* aquele abraço no Fred *-* , pedir a ele pra tirar uma foto pra AhhhhNanda rsrs e logo desceu o Poeta, ai dei aquele abraço tbm neh ? *-* conversamos um tiquinho mas como não queriamos encomodar e já era tarde fomos embora, muito felizes por sinal! Fomos durmir vendo estrelinhas de tão felizes e cansadas rsrs mas o assunto preferido da madrugada ainda foi SORRISO MAROTO =)

Itabuna (24/10)
No outro dia, acordei por volta das 6h30min e comecei a arrumar a bagagem pra partir pra Itabuna, dessa vez eu ia deixar a galera do F.C. e ia sozinha, ai já dava uma mistura de medo e aperto no coração :( arrumei as coisas, tomei banho, tomei café e sair ás 8:00h de casa, cheia de bagagem e aquela hora a única alternativa era mototaxi, vestida com a amarelina do Sorriso o coração já palpitava, mas o coração já ia ficando apertadinho de imaginar que estava indo pro último show da maratona... cheguei na rodoviaria de Santo Antônio da Jesus com todo bagagem salva, só Jesus sabe como rsrs comprei a passagem e as 8h40min saír de SAJ, eu tentava durmir a viagem toda para tentar torná-la mais curta, já que enfrentaria quase 7hs de viagem, e até conseguir durmir um pouco, cheguei em Itabuna pouco mais de 14h, liguei o marotofone e liguei para Aline e Emily, elas estavam no hotel e disseram que os meninos tinham acabado de chegar e o Swinga estava mandando elas irem me pegar, esperei mais uns 10min e chegaram Emily, Aline, Jamile e VInicius (irmão de Jamile) de taxi, no mesmo taxi fomos para o hotel, chegamos lá os meninos já tinham subido, ai pedir pra recepcionista ligar no quarto do Swinga (abuuuusada rsrs) pra avisar que cheguei bem, ai a mulher disse que não entendia nada que ele falava, que só entedeu que ele ia tirar um cochilo e daqui a pouco descia pra gente conversar rsrs Mostrei meu albúm para as meninas que estavam lá, derrepente passou o Nelsinho (contrante) na frente do hotel tocando Sorriso Maroto no último volume no carro plotado do show, sair desesperada atrás do carro pra tirar foto kkk ai ele parou e tirei foto, decidimos ir pra casa de Emily, no caminho passamos pela central de ingressos e encontramos de novo com o Nelsinho, quando eu olho vejo um poster desses auto-colantes na parede de divulgação de Sanday Beer com a foto do Sorriso, ai eu pedir ao Nelsinho, antes q ele deixasse eu levar eu já estava tirando da parede,kkkkk, deu o maior trabalho, eu, Emily e Aline arrancando e o povo que estava comprando ingresso pro show tudo olhando sem entender nada rsrs.... ai fui pra casa de Emily com Aline, nós três, precisava dar uma respirada!, Emily não estava bem, ficou dodoi só de imaginar que ia ver os meninos, quase não ia pro show com a gente coitada, tomamas banho e comemos uma bela lasanha que a mãe dela preparou pra gente (oooh diliiça =P) nos arrumamos e Emily morgada coitada!, botei meu vestinho decotado uiiiii rrsrs quando deu umas 16h30 decidimos voltar pro hotel, até porque eu tinha que pegar meu ingresso com o Paoli... fomos pro hotel, chegamos lá já tinham algumas meninas, as primas de Uruçuca (Jamile e Janiele, beijos pra vocês) e umas meninas de Itabuna. Tinha um barzinho exatamente atrás do hotel, daí toda hora os meninos desciam pra ir lá, o Fred passava toda hora por nós, sempre muito educado brincava com a gente, e as horas foram se passando, anoiteceu, o Paoli já tinha me dado meu ingresso e eu já estava tranquila que ia ver o show, resolvemos esperar os meninos, eu na minha bela cara de pau pedir pra usar o pc da lan do hotel, a recepcionista, que aliás foi uma gracinha comigo deixou eu usar rapidinho, entrei e deixei uma DM pro Swinga dizendo que estava lá em baixo a espera dele, não demorou muito e ele desceu, perdido no horáro de verão que na Bahia não tem rsrs, ficou umas 2h de papo conosco, até tiramos fotos pra pôr no twitter dele, (me sentir famosa ahah) quando deu umas 22h o Assis me avisou que os meninos iam descer e tirar foto com a gente muito rapidinho, porque iam direto pra vam... ai começou tudo de novo.. ai vem eles... o coração a querer parar, a mão a suar, as pernas a tremerem, e a emoção de como se fosse a primeira vez sempre! Claro que agora tenho muito mais jogo de cintura pra driblar e disfarçar esses sintomas! A final já são quase 6 anos seguindo a carreta, tenho que dar exemplo para as marotas babys não é verdade? eles desceram e ficaram esperando o comando para sair, eu fiquei sentadinha só olhando eles de costas, prontinhos pro show, já com microfone e tudo, e acho q o coração parou naquele momento (de novo rsrs) Encontrar com cada um de uma vez, é uma emoção q ainda dá pra "maneirar", mais quando vem juntos é demais pra mim! *-* fiquei sentada do lado da porta e eles vindo em direção a porta, parecia que aquela onda de Sorriso ia me engolir rsrs, e eu queria mesmo é me afogar naquela onda de Sorriso e amor.. falamos e tiramos fotos rapidinho, só deu tempo mesmo de desejar bom show e de tirar uma foto do Sérgio pra Sérgia ( a Grazi kkk). Estavamos em 8 meninas ali na frente do hotel, então tinhamos chamado 2 taxis , os meninos começaram a entrar na vam e os taxis não chegavam, derrepente estavamos todas no meio da rua e não passava um taxi se quer, ai parou um carro e o tio perguntou pra onde a gente queria ir , ai falamos que estavamos esperando 2 taxis para ir pro Espora de Ouro, ele disse: entra ai que eu levo - nós agradecemos e falamos que não precisava, ele insistiu, vimos que ele era um senhor e estava com um jovem, provavelmente filho dele pela aparencia, quando vimos a porta da vam bater, abrimos a porta do carro do tio, e não me perguntem como, + entramos 5 atrás e Aline no colo do jovem na frente kkkkkk ( nao recomendamos que repitam isso), saimos na rua adiante e adivinhem quem estava na nossa frente??? A vam do Sorriso, foi uma festa no carro, o tio buzinando, a gente gritando, uma bagaceira rsrs, ai passamos a vam e o motorista da vam buzinou pra nós rsrs descemos do carro um pouco na frente dos meninos entramos tão de pressa que não pegamos as fichas para beber água e refrigerante no camarote.. ficamos o show inteiro na garganta seca, mais na frente e cantando muitooo! O Show mais uma vez foi um espetáculo, o Espora de Ouro mais do que lotado, o público cantando todas as músicas, nós louquinhas! rsrs Aliás não sei onde arranjei tanta voz, pois perdi a voz no 1º show, recuperei no 2º e "rapei o tacho" no 3º rsrs, tinha um cara quase caindo em cima de mim, bêbado, suado (eca) e ele chamava tanto pelo cantor que eu tava quase colocando ele na "carcunda" rsrs Cada maroto esquisito que a gente encontra nos shows rsrs, mas valeram a pena as 7hs de viagem, o show em Itabuna foi de arrepiar qualquer marota, tremeu a cidade! Depois de deixar a galera Na Cama, o Swinga fez sinal pra gente se ver no hotel, ai nem pensamos duas vezes, acabou o show, compramos uma água e pegamos mototaxi, fomos fazendo a maior zueira, tirando fotos e firulas nas ruas de Itabuna até chegar no Hotel, quando chegamos tinha uma fã conversando com o Swinga e ele tomou um susto, três motos parando assim do nada, numa rua deserta rsrs ficamos conversando um pouco e me deu aquela vontade de chorar :( eles já iam embora, e sabia lá Deus quando eu iria vê-los... ai chamei o Lamir pra ficar conosco, ele desceu e ficamos no maior papo, o Swinga subiu, tava tão cansadinho coitado, e o Brito desceu e ficou conversando com uma amiga, ai ficamos todos no maior papo, Eu, Emily, Aline, Lamir, Brito e a Fabia (amiga do Brito), chamamos um taxi para ir pra casa, quando já estavamos indo os meninos falaram- Por que vocês não vão no aeroporto amanhã? -eu, pronto, ai ai, inventou já era, agora eu vou rsrs, detalhe, eles iam embarcar em outra cidade por que em Itabuna não tem aeroporto, ai nos passaram o horário do vôo e combinamos de nos ver no aero.. fomos para casa e eu estava mais do que cansada, 3 noites sem durmir direito, adrenalina a mil já estava no meu limite fisíco, mas não no meu limite de fã, antes de durmir ainda aqueles comentários básicos sobre o show...

Aero Ios (25/10)
dia 25/10, segunda-feira as 05:00h o celular desperta, temos que nos arrumar pra ir ver os ídolos em Ilhéus... Emily ainda não estava bem e estava em dúvidas se ia pra Ilhéus, começamos a nos arrumar e na correria esqueci minha camera na casa de Emily :( saímos 06h10min, eu Emily e Aline, pegamos o 1º ônibus, que nos deixava na frente do Hotel, vimos o ônibus e o coração já acelerou, ai o Edir me viu e me gritou da janela, dei tchau e o Assis também falou comigo, todos estranharam porque não fomos até eles rsrs fomos pegar o ônibus para Ilhéus ali próximo, pegamos o ônibus e no caminho fomos nos maquiando, dando um trato, afinal, pra mim já era o quarto dia de aventura, uma verdadeira overdose de Sorriso ( que eu amei e quero mais!) chegamos em Ilhéus e num cruzamento próximo ao aeroporto advinehm quem nós vemos parados no sinal de trânsito??? aaah o ônibbus do Sorriso, nos três demos uma baita grito no ônibus rsrsrs em fim chegamos no aero, praticamente na mesma hora que eles, vi o Paoli fazendo check in, e o coração mais uma vez queria parar.. aaaah, mais como eu me segurava, estavam todos no ônibus, foram descendo de um em um, primeiro a técnica e a produção, depois a banda e depois eles *-* o cantor me viu e gritou lá da porta Suquiiinha minha rainha! (me matou com uma frase kkk) o Fred veio todo alegre, deu bom dia e foi comprar chocolates (Ilhéus é a terra do chocolate) Swinga veio dar AQUELE abraço *-* o Cris falou em espanhol conosco e tudo rsrs mto engraçado... o Poeta tava um amor como sempre, gravamos um video dele pra Grazi (a Sérgia) que ficou muito engraço, ele pedindo pra Grazi cuidar do coração rsrs por motivo de força maior rsrs tive que me despedir correndo dos meninos, tirei foto com o cantor contando dinheiro e tudo rsrs, as vezes eu penso que eles devem imaginar de que buraco eles tiraram esse raio de fã maluca que eu sou neh? Mas é como diz o Poeta gente, Amor é pra Sentir, não pra enter neh?

Eu quero agradecer a todos que me ofeceram hospedagem nesses 4 dias, tia Bebel em FSA, tia Fal e Paty em SAJ e Emily em Itabuna, e um agradecimento mais do que especial aos meninos do Sorriso Maroto que nos acolheram com tanto carinho e atenção e a equipe que ajudou esse sonho de "Overdose de Sorriso" se tornar realidade. Que Jesus abençoe cada um de vocês e retribua toda felicidade que passei nesses quatro dias com uma vida repleta de Sorrisos!

Fico devendo as fotos pra vocês porque minha camera ainda esta a caminho de Itabuna para Salvador..

e logo mais um super post sobre o SORRISO VIP, eu estarei lá!;D

bjOs & sOrrisOs


Chegando no Garangem, F.C. Ofc KD Você (FSA)



Eu e Tia Jane, disputa de marotas, quem desce mais??kkk só pra aquecer rsrss (FSA)




Seguindo o Sorriso a caminho do Espora de Ouro (Itabuna)



Nós no Twitter do Swinga!! (Itabuna)



Janiele, Aline, Jamile, eu e Emily (batendo a foto rsrs) (Itabuna)



Voltando do Show, indo para o hotel novamente!Aline, Eu e Emily (Batendo a foto rss) (Itabuna)



No aero de Ilhéus tomando conta das malas dos meninos enquanto foram no banheiro rsrs
(Ilhéus)

3 comentários:

  1. Caramba,isso é o que eu posso dizer, que foi uma verdadeira overdose de sorriso.. 4 shows,fora camarim,hotel,aeroporto!! Nooossa O.o E ainda por cima é tanta emoção, que com os sufocos tudo fica com mais nervosismo e ansiedade ainda neeh?? rsrs Parabéns pelo post... ficou liindo! Não sei como você tem esse dom de memorizar tudo isso O.o como vc disse isso é um RESUMO :S eu fico imaginando se fosse TUDO!KKKKKK Obrigada por compartilhar com detalhes tudo isso pra gente suca!*-* Você é um anjoo! *-* hehe (: teadoroo!♥ Bjos!;*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, dispenso comentários kkkkkk' Foi tudo tão perfeito adoçucar \ô cada detalhe, cada emoção, cada sorriso .. enfim, foi tudo PERFEITO!
    Sem que precisa é só ligar, gritar que eu vou te abrigar viu kkkkkk .. Sem falar que seu Blog é lindo demais .. PARABÉNS! com certeza o Sorriso tem o maior orgulho de ter você como fã *-*
    Momentos que passei ao lado de vocês que fica PRA SEMPRE em meu coração ;D
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaa,as vezes penso até que tudo não passou de um sonho,mas logo caiu na real e vejo que foi uma realidade linda e inesquesivel...Obrigada meu Deus por essas meninas que tive a oportunidade de conhecer,e isso só foi possível com sua benção e o AMOR que sentimos por SORRISO MAROTO....Vlw meninas vcs são super legais e simples do jeito que eu gosto...Já moram em meu S2...Parabéns Adosuca pelo #BLOG,espero que da proxima vez conheça tbm as outras meninas do FC KD VC.BeijãO.



    SORRISO MAROTO FOREVER S2

    ResponderExcluir

o/