Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 1 de agosto de 2010

Sorriso Maroto em Aracaju-SE por Michele Reis


15 de julho de 2010

Esse dia, ou melhor dizendo essa noite, foi longa... uma das mais longas da minha vida.Primeiro porquê não chegava nunca, o horário do ônibus vindo de SÃO SALVADOR-BAHIA estacionar na rodoviária de ARACAJU-SERGIPE.

Fiquei imaginando, como eu reconheceria uma pessoa, que nunca havia encontrado a não ser, através do monitor do meu computador.Não foi difícil. Ela saiu de dentro do ônibus, com uma camisa amarela escrita SORRISO MAROTO.

Então, nos apresentamos. Essa menina, não parava d rir. E eu achando tudo muito engraçado.

AH! Esqueci de mencionar, essa menina se chama CARLA SUELEN, ou para os íntimos, SUCA.

Saímos da rodoviária e fomos conversar um pouco. Nos conhecer mais. Mas na verdade só falamos de outras pessoas. Na verdade de cinco pessoas, exatamente.

Marcamos de sair no outro dia para comprar lembrancinhas para os meninos.

Eu quase não dormi, ansiosa e com muito medo de nada do que foi planejado dar certo.

Então saímos cedo para o centro da cidade, compramos as lembrancinhas e marcamos de nos encontrar na minha casa. Mas, nos encontramos no terminal de ônibus. E, estávamos com medo de não dar tempo de encontrar os meninos no aeroporto. Para piorar a situação, chovia demais.

Então, quando chegamos próximo à minha casa, descemos, e viemos caminhando debaixo de chuva. Na verdade, debaixo do meu jaleco, PARA NÃO MOLHARMOS OS CABELOS e perder a escova... rsrs.

A Suca, resolveu tirar os sapatos( SALTO BEMMMMM ALTO), para podermos chegar mais rápido na minha casa.

Então, chegamos totalmente molhadas. E para piorar a situação, meu pai não pôde nos levar ao aero. Liguei para um amigo, e ele também não podia.

Fomos atrás de um taxi, com medo de não termos dinheiro para pagar a corrida. Mas, como ARACAJU é um ovo, não foi tão caro assim!

Chegamos ao aero, ainda molhadas( kkkk) e vimos que o avião já estava quase chegando. Só deu tempo d arrumar o cabelo e passar batom, para ficar mais apresentável.

De um por um, os meninos da banda foram chegando e falando com a Suca, que foi me apresentando para todos. Até que, e avistei, um moreno alto, lindo, de chapéu e óculos escuros, às 16:40 da tarde, numa chuuuuuuuuuuva, mas tudo bem. ELE PODE.

Então,o Sérgio e o Fred, chegaram, falaram com a Suca e, ela me apresentou....Detalhe: eu fingia que não estava nem aí. MAS era porquê eu não sabia o que dizer, e nem me mover direito.HEHEHE.

O Cardoso passou por nós, mexendo no iphone, provavelmente twittando, e nem nos viu...Logo em seguida o Cris e o Vini chegaram e nos cumprimentaram.

Fomos então com os meninos para a porta do aero, o Bruno estava lá, tirando fotos. Eu fiquei paralisada. Ele falou com a Suca, olhou para mim.... e eu disse: NOSSA COMO VOCÊ É METIDO.

Ele riu, e disse que não tinha nos visto. Então, tiramos algumas fotos ali e fomos para o hotel.

Lá, foi tudo mais que perfeito.Apesar de cansados, os meninos nos deram atenção. Especialmente o Cardoso e o Vini.

Era visível o cansaço do cantor, olhos vermelhos e inchados. Mas, ele estava com fome e saiu com os meninos para almoçar/jantar.

O Vini ficou ali com a gente, sentado no saguão do hotel. A parte mais linda foi o autógrafo na minha mão.*-*.Então ele decidiu sair para comer, fomos com ele dar uma volta na ORLA DE ARACAJU.... e o deixamos com os outros ara jantar em paz. Mas ele,não demorou muito e logo estava com a gente na sorveteria.Passou alguns minutos lá e resolveu subir para se preparar para uma entrevista para uma rádio.

Suca e eu, voltamos ao hotel . Sentamos e logo chegou Edir para conversar ...Ele aliás, me prometeu as passagens para assistir a graação do DVD. Vou cobrar!

O meninos voltaram do restaurante. O Cris, subiu para o quarto, enquanto os outros ainda ficaram pelo saguão. Só o Vini que ainda não havia descido, mas também não demorou muito. Chegou falando que o secador de cabelo tinha dado curto circuito... rsrs. Ficamos um bom tempo ali. Suca e Cardoso numa poltrona, Vini e eu em outra. O Vini, ficava rindo do cofrinho da Suca(desculpa amiga, mas tinha que contar essa)....KKKKKKKKKK

Então chegou a hora do TCHAU... ATÉ MAIS TARDE. O que não aconteceu para mim, por motivos maiores, tive q perder o show... o que me deixou muito triste. Mas, por tudo que passei durante aquela tarde toda e noite, tudo valeu à pena. Perder o show, foi apenas um detalhe.

Resumindo: AMEI CONHECER A CARLA. AMEI CONHECER OS MENINOS.E NÃO VEJO A HORA DE REENCONTRAR TODOS.

Suca, eu nem sei como retribuir tudo que você fez por mim....OBRIGADA!

AMOOO VCS!!!!






* Mih, muito obrigado por ter me recepcionado e me aguentado esses dias ai em Aracaju, amei te conhecer pessoalmente, o show foi maravilhoso mais seria infinitamente melhor se você tivesse ido, mas tenho certeza que vamos em muitos shows juntas ainda e não tem o que agradecer não, isso é o minimo que eu posso fazer por marotas como você!

bjOs & sOrrissOs'


2 comentários:

  1. Ahhh Miih , fikei super feliiz lendo o seu post , apesar de qe vooc ja tinha me contado as coisas .. *-*
    foi um dia e tanto né? vooc merece *-*
    nao se preocupa qe proximos shows vooc vai amigaa !!
    te amooo ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiê pessoal tô passando só pra declarar que Amo muito o SORRISO MAROTO!!!!
    SORRISO MAROTO MEU AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir

o/