Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem não foi a Recife também pôde acompanhar...

Por Vany Alves, F.C. Oficial Família Sorriso-RJ

Antes de tudo eu queria dizer que eu tenho certeza que o show foi ótimo e que esse DVD já é um sucesso!
Infelizmente eu e muitas outras Fãs não pudemos ir à gravação, mais acompanhamos tudo pelo Twitter. Queria deixar registrado aqui também que e a Equipe foi super demais por ter nos deixado ligadas no que estava acontecendo lá no show desde a hora que começou até o final, sempre nos mandando vídeos e fotos do que rolava por lá, e são esses gestos de atenciosidade e de carinho que todos eles tem conosco que me faz amar a cada dia mais esse grupo MARAVILHOSO. E como o grupo é o Melhor do Mundo, a Equipe também não fica atrás!
Por isso quero agradecer a toda a Equipe que se preocupou com a galera do Twitter em nos deixar por dentro do estava acontecendo no show, e é claro a cada um dos meninos.. Bruno, Cris, Vini, Fred e Sérgio que com esse show realizou mais um grande sonho deles e também o de outras pessoas que puderam comparecer no show!
Tenho certeza que foi um Evento mais que Perfeito, ver mais de 100.000 pessoas lá cantando as músicas, a galera dos Fc's unidas e emocionadas com cada canção que eles tocavam. Isso Realmente "Não Tem Preço!"




by Suca Sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/