Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 3 de abril de 2010

Sorriso Maroto em Recife

Por Thalysmana Alves
20/03/2010

Oi gente sou eu Thalys Alves vim compartilhar com vocês sobre o show que teve aqui em Recife ,
o show do caldeirão ! O aeroporto foi muito bom os meninos SUPEEEEEEER simpáticos ;) O FC Oficial Amor é pra sentir n pra entender estava presente ,com vários outros ! Meuu vcs n tem noção a quantidade de gente que ama o sorriso aqui em Recife, aeroporto lotado show nem se fala , amo mt tudo isso kkk. O show foi ótimoo os meninos como sempre tirando MT ondaa , o público td cantando e indo ao delírio , nosso cantor com suas dançinhaas UIUI ! As melhores músicas no repertório . Nossos marotos como sempre dando aquele showzaçoo e td mundo pedindo maiis , criando saudades em td munndo , ta td mundo pedinndo sorriiso mais vezes aquii Õ/ ohh coisaa boaaaaaa hsauahsa E é isso gente vlw fico por aqui beijo grande a todas (o ) :* vai ain umas fotinhas do que rolou por lá :* !








4 comentários:

  1. Eu te amooooooooo
    brunoooooooooo
    sorisooooooooooo
    HOTEM FOI MARA
    RECIFEEEEEEE
    SORRISO É MARA
    FELIZ DA VIDA

    ResponderExcluir
  2. blog lindo do sorriso maroto parabens
    amo vcs sorriso maroto

    ResponderExcluir
  3. EU amo esse grupo d+++++++++ eu sou fã deles deis dos meus 8 anos de idade eu amo eles de paixão

    ResponderExcluir
  4. meu lindo bruno cardoso parabéns é atrasado mais é de coração pq eu tambèm faço niver junto com vc paixão!

    ResponderExcluir

o/