Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Agradecimentos...


Oi gente..
hj eu vim trazer uma coisa diferente pra vocês..
no último dia 15/03 fui para São Paulo e vi de pertinho o sucesso do nosso blog entre as marotas, tirei fotos com as leitoras e recebi muitos elógios graças a vocês que ajudam a manter o blog sempre ativo! Obrigada de verdade a cada de vocês que sempre está aqui, juntinhos comigo fazendo nosso blog acontecer!
Esses dias eu recebi entre tantos recados e depoimentos no orkut, um depoimento que me chamou muito atenção, foi o da Dri do Rio de Janeiro, esse depoimento me emocionou muito e eu pedir permissão a ela pra postar aqui no blog pra vocês... ela me liberou e aqui vai:


Olha eu dinovo rsrsrs..fui conhecer seu Blog e amei!! nossa eu já passei dessa época de loucuras..hj tenho 2 filhos e 33 anos..mas confesso que ler esses depoimentos de carinho para pessoas tão legais né..é muito revigorante rsrsrs

Como eu disse p uma outra Marota, não curtia SM, mas meu primo lindo gostava muito...tinha cds \dvd foi ao show de gravação no Citibank..se vestia igual ao Bruno..muito figura...

Mas ele tinha uma doença que o fazia ficar muito tempo internado..e desses 24 anos 20 foram entrando e saindo da Fundação FIOCRUZ, bem nessas últimas entradas ele me pedia para gravar no celular trechos do dvd e deixar p ele..e eu prometi q qdo ele melhorasse nós iriamos a 10 shows do SM e eu iria me jogar na frente do Bruno p pegar um autógrafo kkkk..mas papai do céu precisa de anjos ao lado dele....e desde então acompanho SM e claro me apaixonei pelas músicas...e me deixa muito feliz saber que existem pessoas como vc que são fãs, seguidoras e amigas..

Um grande beijo
Adriane


São depoimentos como esse que me fazem ter a certeza de que tudo que eu faço por eles vale muito a pena!

Dri, tenho certeza que seu primo está muito feliz pela sua escolha, e nós também! Muito obrigada por fazer a diferença no meu dia com esse depoimento lindo e tenho certeza que os meninos também ficarão muito gratos pelo seu depoimento, pela sua história e em saber que tiveram um fã tão especial que hoje está com Papai do céu!


Galerinha logo eu volto com fotos dos shows de Belém, Manaus, São Paulo ( Santa Aldeia e Acústico da Band FM) e Franca, vou contar tudo que rolou na minha última viagem marota pra vocês!

bjOs & sOrrisOs'

8 comentários:

  1. Nooossa Liindoo esse depoimento!

    Me emocionei a vera aqui, To Até chorando![euchoroatoa.com]

    essas coisas q me levam a amar mais o Sorriso e Adorar essas Marotas!

    beijooos em Toodas e muiito Sorriso♥

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Adoreiiiiiiiii♥♥♫♫♪bjs

    ResponderExcluir
  3. quando se ama ama sem muita explicaçao eo que sinto por eles amo mais do q tudo nessa minha vidinha !

    ResponderExcluir
  4. nunca consigo entrar nesse blog e nao chorar!
    amoo muito meus meninos mais d vcs imaginaoo

    ResponderExcluir
  5. Perfeito esse depo!!
    Parabens suca,pela iniciativa isso da mais Alegria aos meninos e tenho certeza de como eles estao super Emocionados com esse depo
    como eu fiquei
    Bjoooss
    e a Carreta ta na rua e a marotada a traz deela hehhehe.

    Drika MIGNOT

    ResponderExcluir
  6. Nooooooooooossa muito emocionante esse depô...LindooO
    afianl"Amor é pra senti,não pra entender"

    ResponderExcluir
  7. Caraca adorei,muito legal,não tenho nem palavras pra dizer o quanto gostei de tudo,principalmente dessa história incrivel.Bjks e continue aproximando os melhores do mundo da gente.Bjkkks

    ResponderExcluir
  8. Ai Suca!! muito obrigado novamente..fui ver qual link vc se refiria e dei de cara com meu post...hj fazem 2 anos que ele partiu, e como são as coisas vc considera a história dele a mais emocionante.Eu escrevo imaginando a carinha dele, feliz e marota como era sempre.Fique com DEUS.Dri

    ResponderExcluir

o/