Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sorriso Maroto em Manaus




Por Vanessa Pinheiro


DIA 12 DE MARÇO DE 2010 ( SEXTA-FEIRA)

O grande dia chega. O nervosismo toma conta da gente. Rumo ao aeroporto encontrar com os meninos, que chegam exatamente 11:40 da manhã. No aeroporto vendo aquela movimentação das marotas o coração acelera, começa a tremedeira, mil coisas se passam na cabeça...mais temos uma única certeza ‘Eles estão aqui`.

A galera da banda começam a sair, cada integrante é recebido com um enorme coral das marotas : OIIIIIIIIIIIIIII, muito engraçado a cara da galera rsRS. É a vez de Sérgio, Vini, Bruno e Fred, cada um mais fofo que o outro . Cris não veio mais uma vez , uma tristeza para nós, mas entendemos seus motivos. Os meninos fazem a paradinha para atender as marotas, Segundo Bruno ‘Muito difícil porque mas marotas não se controlam’. Bruno foi quase decaptado nos ataques eufóricos rsrs’.

Os meninos param p almoçar, enquanto seguimos para o hotel para esperar a chegada deles, que não demora muito. Ficam na recepção com a gente e chega a hora de entregar as camisas do Fã Clube ‘ Me olha nos olhos’ para cada um. Então me lembro da aposta que fiz no twitter com Bruno.Vou ate ele e ajudo ele a lembrar: ‘Bruninho lembra de uma aposta?’ - ele então diz: Vanessa?! Claro lembro sim pensou q ia me pegar rsrsrs`` AI AI AMO MUITO TUDO ISSO!! Eles ficam um pouco com a gente na recepção logo depois sobem p dormir. Como sempre Vini fica pra atender as meninas q estão la fora no hotel, AMO MUITOO ESSE BRANKELO, o dia foi simplesmente perfeito.

A noite chega. É hora do grande show. O Fã Clube todo reunido bem na frente do palco. Nessa hora a grade é a nossa melhor amiga rsrs Antes do show começar vamos ao camarim, a realização de mais um sonho, tirar a foto com os meninos todos juntos. Sinto que falta alguem, é CRIS...mais um dia realizo meu sonho por completo! Ver aqueles sorrisos lindos não tem preço, é tudo muito rápido...mas tudo sai ate melhor do que planejei.

O show então vai começar, a apresentadora anuncia contando um pouco da historia do sorriso maroto *---------* O coração já começa a acelerar novamente...São tantas coisas acontecendo dentro da gente...Começa aquele arrepio maravilhoso que da vontade de pedir pra Deus pra que esse momento nunca acabe...Vejo então uma cena linda os 4 parados em cima do palco enquanto a banda faz sua parte na entrada da música ‘ Sinais’. A única coisa q consigo fazer é gritar, gritar, gritar e gritar...

SINAIS..LOUCURA DO SEU CORAÇAO...AMANHA...assim o show continua.. a cada música uma emoção, o mesmo arrepio, são as horas mais maravilhosas da minha vida e como diz a musica ‘Dá vontade de ficar aqui p sempre`...O show é finalizado com a música ‘O que tinha que dar`... Bate aquela tristeza por que pensamos “ daqui a poucos minutos eles vão embora``.

Corremos para o aeroporto para a pior parte: a despedida. Chegamos primeiro que os meninos, estamos ali na expectativa e lá vem sergio ele olhando p gente com uma cara de `` essas loucas já estão aqui rsrs``.Conversamos um pouco e eu pergunto Cade Vini? Rsrs Ele não sabia onde Vini estava..Logo depois apareceu nosso Cantor lindo, lindo, ele nos olhou e disse: Vocês são rapidas hein rsrs Como sempre super simpático, maravilhoso...E eu pergunto o quê? o quê? rsrsr cade vini *----* afss ele também não sabe de vini, o jeito é eu andar aquele aeroporto a procura dele acheiiiiiiiii rsrsr Vini e Fredelicia rsrsrsr conversa vai conversa vem...Chega a pior parte. Nos despedimos umas 4 vezes dos meninos rsrs, Agora não tinha mais jeito... Eles entram pela porta e se vão. Nessa hora minha ficha ainda havia caído... parecia iam ali e já iam voltar...

Voltamos então p hotel e quando chego la vejo a Van com a galera do grupo Revelação chegando, nesse exato momento acordo p mundo e vejo q meu Sorriso não vai mais voltar, é inevitável...Começo a chorar desesperada parede q falta algo dentro de mim...ainda não acreditando q eles não estão mais ali. Já é a saudade batendo no meu peito...O jeito agora é me conformar, continuar o contato pelo twitter e esperar até outubro afss essa é a pior parte esperar......

SÓ TENHO QUE AGRADECER A TODOS....

BRUNO, SERGIO, VINI, FRED, PAOLI, LAMIR E CLARO O PALHAÇO DO EDIR...

OBRIGADA PELO CARINHO QUE RECEBEMOS.....

OBRIGADA TAMBEM GEISA, YANA, RAFA, MARCIA, ATRAVÉS DO SORRISO GANHEI 4 AMIGAS MARAVILHOSAS.....

E PRA FINALIZAR A FRASE QUE MARCOU A VIDA DAS MAROTAS NESSE DIA 12

`` SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...``

COM VOCÊS VIVI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA....

ATÉ OUTUBRO SE DEUS QUISER...........

BJUS E SORRISOS......

TEXTO ESCIRTO E VIVIDO POR VANESSA PINHEIRO

FÃ CLUBE OFICIAL ‘ME OLHA NOS OLHOS’

MANAUS - AM

Um comentário:

  1. Realmente....dia 12 de março foi lindo...

    pra quem gosta e segue o sorriso maroto....
    tudo q vivemos NÃO TEM PREÇO!

    beijinhos...

    geisinha*

    ResponderExcluir

o/