Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 2 de março de 2010

"Repórter Marota"


Por: Nayara Cecília

Dia 28-02-2010 amanheceu diferente...Uberlândia acordou chuvosa...os pingos d’água levavam embora a espera, transformando em realidade um dia tão desejado. Desde que o Show daqui foi confirmado vivi dias completamente diferentes... Montanha Russa de alegria e ansiedade. Ter o ingresso do show é como se tivesse em mãos um ‘Vale – Emoções’..as emoções mais variadas que senti durante todo esse tempo de admiração pelo trabalho do Sorriso.

Tive sorte de conhecer muitas meninas especiais, que através de suas histórias me transportaram p um mundo mágico... Camarins, fotos, um olhar, um tchauzinho deles direcionado à elas... Situações que só nós podemos entender o valor. Me senti feliz com a conquista de cada uma e orgulhosa por apoiar um grupo que também nos apóia e nos valoriza.

Dia 28-02 o ‘destino’ poderia realizar meu sonho de estar pertinho deles, poder abraça-los, e ‘olha-los nos olhos’*.

Durante a semana saiu o resultado da promoção que estava participando. Minha frase não tinha sido escolhida. Foi uma tristeza meio que conformada.. afinal Deus sabe o que Faz...

Suca cogitou a possibilidade de vir à Uberlândia, mas por motivos maiores adiamos esse encontro Baiano-Mineiro Rs*. Me restava ir sozinha ao show... Ir Sozinha?!Me chamaram de corajosa...doida! Pensei comigo...não posso jogar fora essa oportunidade...quando eles virão a Uberlândia de novo?! Final do ano nas possibilidades mais otimistas?! Só em 2011?!

Fui.. Cheguei mais cedo...Acho que o segurança pensou: o que esta menina já esta fazendo aqui e ainda por cima sozinha?Haha E olha só o acaso..as primeiras meninas q conversei foram justamente as que Ganharam a promoção da Rádio Extra FM, entrariam no Camarim. Mais uma vez estava ali, me realizando com as alegria de outras meninas...que em poucos minutos estariam no lugar eu que tanto quis estar!

Esperamos do lado de fora e a mesma chuva do começo do dia voltou a cair... para mim anunciando que agora estava próximo o momento. Por ter chegado mais cedo consegui ficar na grade q separa palco - seguranças- público.

Anunciaram o show, Clipe no Telão. Coração Disparado. Boca Seca. Tremedeira. O telão Sobe.. e ali estão eles!

Fui sozinha ao show mas seria engano meu pensar que continuava sozinha...Todos no Egypt Hall estavam na mesma sintonia, cantando com uma energia que jamais tinha visto, estávamos JUNTOS.

Sabia o roteiro do show. Mas era como se nunca tivesse ouvido as músicas daquela forma. Tudo foi diferente pq estavam ali ao vivo e a cores!As músicas ficaram ainda mais lindas... os arranjos .. os efeitos...Perfeitos!

Cada música a menos já dava um apertinho no coração...passou tudo tão rápido...Aquele velho ditado de tudo que é bom dura pouco!

A Dançinha de ‘Adivinha o que?’ misturada com Rebolation Levando a Mulherada ao Delírio Haha... O encanto de ‘Meu Adeus’... A poesia de ‘Não tem preço’... e todas as outras músicas que são trilha sonora constante de nossas Vidas!

Justamente na última música quando Bruno fazia os agradecimentos, caiu a energia...voltou fraquinha a base dos geradores. Eles se olharam...e o povo não poderia ter reagido melhor..continuou Cantando O nosso amor deu deu deu...o que tinha que dar deu deu.. Bruno pegou o pandeiro...com um sorrisão!!

Se despediram...a cortina se Fechou... O coração disparou de novo...como que me dizendo: É... Acabou!

Cheguei em casa...o ouvido ainda tinha o zumbido do som alto! Tenho q reconhecer q não foi fácil dormir...

Foi o meu primeiro show do Sorriso Maroto. A minha primeira vez. As primeiras vezes são sempre inesquecíveis e esta não poderia ser diferente. Escrevo agora com uma sensação muito boa de ter uma história p contar. Fiquei a uns 3 metros dos meninos... não consegui chegar tão perto, nem abraça-los...Mas sei q por algumas vezes Bruno, Sérgio e Vinicius ,q estavam na parte do palco q eu estava, olharam por alguns segundos uma loirinha que estava no meio do povão...As vezes Sem saber q era a loirinha que os segue no Twitter, que comenta no Blog, que os Ama Muuuito!

Sei que eu era só mais um rosto, mais uma voz engrossando o coro. Mas foi muito importante estar lá. Pode passar o tempo que for não vou esquecer! Deus escreve CERTO por linhas CERTAS... Quais as linhas ELE escreveu p gente?* Mais shows virão...novas possibilidades.. Por agora continuarei Sonhando Acordada...

Bruno, Vinícius, Sérgio Jr, Fred e Cris

Banda e Equipe SM.

Voltem Logooo por favor ! Haha =)

Obrigada pelo Carinho, Amoo Vocês demaiis!

Nayara Cecília Fernandes Azevedo

Uberlândia - MG

01/03/2010 9:30AM



















Obrigada Bay, por nos teletranspostar pra "Berlândia" e viver momentos marotos com você!

6 comentários:

  1. *------------------*

    Chorei,suei ...Nay tá de parabéns tanto pelo seu desabafo porque ele faz a gente voar longe ,como em sua coragem e empenho...

    ta maravilhoso,merecedora mesmo de está aqui nesse blog tão querido por todos que amam o melhor grupo ...Parabéns nay parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  2. o primeiro sempre é maissssssssssss

    MAAAAAAAAAAAAAI TUDOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. eu denovo ashuashu

    A Nay me fez voltar ao dia 31 de julho de 2009

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. é agente nem se conhece mais saiba q já admiro Vc pela coragem!

    Sua História é um pouco parecida com a Minha, apesar de morar aqui no Rio só fui a dois show's mesmo sendo fã a cinco anos, pelo fato da minha idade.O primeiro show eu quase não curti, pq só chorei e acabei passando mal.Mas o segundo fui mais forte e consegui assistir tudo,e quando eu estava lá cantando, gritando rsrs, me apareceu um anjo Chamado SIMONE TELLES, mas conhecida entre as Marotas po Si, que conversou comigo e eu contei minha hístoria pra ela.Foi nessa hr q fiquei sabendo q ela tinha entrado no dia anterior no Camarim deles[no Canecão],tirado foto e etc...Não resisti e acabei perguntando se ela entraria de novo e ela me respondeu q sim, aí não resisti e perguntei se ela me levava la´tbm.Ela com toda sinceridade do mundo respondeu q tentaria e q não tinha certeza se conseguiria.Mas enfim graças ao Meu ANJO da Guarda consegui entar no camarim terei foto abracei,e enfim wsai dali MUITO grata a Ela e as Meninas q estavam com ela por me proporcionarem o Momento mais FELIZ da Minha Vida q era estar perto dos Meus Meninos de Ouro!

    Enfim, queria dizer pra Vc nunca perder as esperanças de um Dia poder abraçar nossos Meninos!Me emocionei bastante com Sua História! beijooos e Boa Sorte!

    Raquel Evelyn-RJ

    ResponderExcluir
  5. É Nay .. vooc passou uma emoção muito forte contando sobre o show..
    me emocionei de verdade.. vooc escreve muito beem !!
    O show foi maravilhoso een ! *-*
    Tenha certeza qe o dia de vooc conhecer os meninos vai chegar , e sera maravilhoso *-*
    Te amoo Nay !! ♥

    ResponderExcluir
  6. Nay ..seu post ta Lindo ..mi arrupiei toda lendo ....Nossa mim sentir lá em uberlandia!!
    Só o Sorriso Maroto pra nos proporcionar esses lindos momentos né e só agente que ama , segue sabe o valor de cada letrinha dessa que vc descreveu!

    Parabéns por esse e muitos momentos Maravilindo atrás da Carreta.

    ResponderExcluir

o/