Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um sonho realizado!

Quem nunca teve um sonho???

Até aqueles com quem nós sonhamos tem sonhos sábia?

Um desses sonhos foi realizado neste domingo, 14/02/2010, sob os olhos de milhares de pessoas no carnaval de Salvador, e outros tantos milhares que acompanhavam as transmissões pela TV e Internet.
Nosso cantor teve o prazer de cantar com a maior cantora brasileira da atualidade, Ivete Sangalo, a musa já havia tecido elógios ao nosso cantor desde a gravação do programa Estação Globo, em 2008, o qual a musa apresentava. Ivete já se referiu ao Bruno como "o melhor cantor do Brasil", e alguém ai descorda? rsrs
Cantor, estamos muito orgulhosas de você, saiba que sempre acreditamos no seu potêncial e em nenhum momento dúvidamos que o sonho de cantar com Ivetinha não seria realizado. Você merece todo esse reconhecimento da musa, que com certeza não é pra muitos.
Te observando do meio do povo dava pra sentir o quanto você estava feliz com essa realização, e nós também!
Ao descer do trio o teu abraço me contagiou ainda mais, a morta com farofa aqui saiu pulando de felicidade no meio da galera! rsrs
Obrigado pelo show que você e Veveta deram pra gente no Circuito Campo Grande, com certeza foi o melhor dueto do carnaval!
Parabéns!


Separamos algumas fotinhos.. e vejam, o sonho virou realidade!!!
















Créditos: Si Marota, blog do Sorriso.

3 comentários:

  1. aii eu tó nhiper ,ultra,mega emocionada aqui
    Meu cantor feliz, eu estou hiper mega feliz também!
    Meu Deus obrigada *---------* ambos maravilhosos ...Bruno parabéns me inspiro em você!

    ResponderExcluir
  2. Foi muiiito emocionante poder ter visto ese dueto pela TV , imagine ao vivo ! rs'

    O cantor merece tudo isso e muito mais ! ;D

    ResponderExcluir
  3. Cantor ....Imagina a nossa Emoção de Ficar ao lado de quem agente ama, tem como Muso Espirador , O Melhor do Mundo ...Cada abraço , beijo , aperto de mão , a cada show que nós fãs e seguidoras do Grupo Sorriso Maroto vamos e sentimos uma emoção tão grande só de esta perto de vcs realmente é um sonho realizado mesmo não sendo a 1 vez ... Agora eu imagino vc com um Grande Sonho de dividir o Palco com a Musa Ivete Sangalo , Bruno vc foi Tão chiq que não dividiu o Palco com Ivete mas sim um Trio Eletrico em pleno maior Carnaval de Rua do Mundo ....Lá tinha pessoas de cada Canto do Mundo hehe Cantor não podia ser Melhor .. só sei de uma Coisa ..Seu Sonho é Nosso Sonho ... Sua Felicidade é a nossa Felicidade ........PARABÉNS !

    ResponderExcluir

o/