Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sorriso Maroto no Santa Aldeia-SP 24/01

Oi gente.. tava devendo pra vocês as fotos dos últimos shows!
Separei algumas, então aqui vai!
os créditos são da minha amiga e Seguidora do Sorriso: Simone Telles - F.C. Oficial Sinais do Amor-SP

Show: Santa Aldeia
São Paulo-SP
24/01/2010

Obrigado Si!
























2 comentários:

  1. Obrigado meu Deus por colocar esses Seres Humanos em minha Vida .....Amo muito , mi fazem tão bem ama-los pq sei que sou amada por eles tbm .. Continua meu Deus iluminado o caminho e a carreira dos meus Lindo e Eterno Ídolos !!

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOO MUIIIIIIIIITO TODOS VCS!!!! K DEUS ILUMINE OS SEUS CAMINHOS, BJUSSSSSSS!!

    ResponderExcluir

o/