Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rádio Sorriso Maroto

Oi Galerinha!!!

Dizem que o ano só começa de verdade depois do carnaval não é? E me parece que é verdade (rsrs), passada a folia momesca... lá vem mais novidades!

A partir do dia 22/02 (segunda-feira) entra no ar a Rádio Sorriso Maroto,
bate papo, versões exclusivas...e muita música pra nós!
Então não vale perder essa estréia hein?
Agora é só aguardar!

Acesem:
www.gruposorrisomaroto.com.br


3 comentários:

  1. nem vejo a hora *-------------*
    ele vai mandar tantos beijinhso *----*

    ResponderExcluir
  2. bruno eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Entenda o que eu vou te dizer
    (Dois pontos)
    Vem de volta pro meu coração
    (Exclamação)
    Não posso viver sem você
    Não tenho razão nem porquê
    Me acostumar com a saudade
    Nem vírgula vai separar

    ResponderExcluir

o/