Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval!!!

Oii gente!

Finalmente vim contar como foi o carnaval com nosso cantor aqui em Salvador!

Exatamente 1 semana atrás sair de casa ás 9:30, fui na casa das marotas Day e tia Jane e de lá fomos para o Campo Grande, percurso onde o Coruja desfilaria, chegamos lá por volta das 11:30h, na frente da casa da musa já estava o trio sendo preparado para recebê-la. Procuramos informações sobre o nosso cantor e ninguém sabia nada =( procuramos nas vans e nada também, entrei no twitter e vi que o cantor tinha deixado recado dizendo que estava na van 1h atrás e tinha postado 1 foto dele na van, na minha curiosidade fui ver a foto e isto me custou $9,00 de crédito no meu marotofone! ( a internet na frente da casa de Ivete é cara! rsrs) Muita gente chegando a espera da musa, e nós não arredávamos o pé de lá... Eu, Day, tia Jane, Loh e Josy, Fã Clube KD Você presente e muito ancioso!
Quando em fim conseguimos informações concretas, o cantor já estava lá, tinha chegado alguns minutos antes de nós. Minutos depois o cantor subiu no trio para sentir o clima :) não resistimos e começamos a gritar! rsrs Ele simpáticamente olhou, sorriu e fez pose para foto, fez a alegria das marotas :D.
Ás 14:00h saiu o bloco (com atraso de 2h), Ivete arrasando vestida de zebra, linda como sempre, ao entrar na passarela principal chamou o nosso cantor, um dos momentos mais lindos do carnaval, eu vi o bloco Coruja literalmente beijando na boca*rsrs, ao som de Bruno e Ivete cantando E agora nós?
Esse foi o ínicio do encontro, durante todo percurso que durou quase 6h Ivete e Bruno cantaram juntos vários outros sucessos! Era possível ver a emoção do nosso cantor nos olhos dele!
Day machucou o pé logo no ínicio do percurso e tivemos que levá-la num posto de saúde, graças a Deus mesmo com o machucado tudo terminou bem.
Por volta das 19h o trio Demolidor, do Coruja chegava a Casa D'Itália, na reta final Ivete novamente convidou nosso cantor e cantaram novamente E agora nós? e Não tem Perdão, momento lindo, mais do que emocionante, Ivete mais uma vez teceu comentários sobre o nosso cantor, o elógiou pela sua competência, seu talento, em fim a bola do cantor ficou cheia! rsrs e fez o convite pra que ele volte no proximo ano, segundo Ivete para cantar as 6h sem parar com ela, disse Ivete: hoje eu vi que ele aguenta! rsrs
O cantor ficou muito agradecido e emocionado com os comentários de Ivete.
Ai começou nova marotana.. ver o cantor descendo do trio! Eu e Loh colamos no trio de Ivete, disseram pra nós que o cantor iria com a musa.. corremos para a van de Ivete, fiquei cara a cara com a musa, mas cadê o cantor? Informação falsa, voltamos pro trio e ouvimos alguns seguranças comentando que "teriam que descer com o cara", colamos nos seguranças, encontramos o rapaz da produção que nós passou as informações verdadeiras no começo do percurso, ele nos disse onde estava a van, corremos (e como corremos) até chegar a van, no caminho encontramos Yana, do F.C. Me olha nos olhos de Manuas, chegamos na van e cerca de 3min depois surgir o cantor, rodeado pelos enormes seguranças da musa, eu desesperada grito: cantor! Gente, temos mesmo os melhores ídolos do mundo! Educamente o Bruno pediu licença aos seguranças e me deu aquele abraço! nossa, eu estava morta com farofa e cachorro quente, mas aquele abraço me revigorou, vi nos olhos dele o quanto estava feliz, e posso dizer, nesses 5 anos nunca vi o cantor com aquele olhar,passando tanta energia positiva em só uma abraço... me fez me sentir nas nuvens! Mandou eu tomar juízo ( pra váriar rsrs, um dia eu tomo cantor rsrs) abraçou Loh e Yana, momento mágico! Chegaram mais algumas meninas e ao lado da van começamos o coro com o apelido carinhoso que foi dado ao cantor no camarim do Canecão no dia 03/10/2009, Paçoquinha, "Paçoquinha eu te amo!" rsrs algumas meninas queriam saber como participar do F.C. e passei as informações, o cantor seguiu para os estúdios do band folia e nós saímos pulando e gritando de alegria. De lá para casa, mortas com farofa e pé machucado mais felizes! Ás 21:30 chegando em casa!

Por motivos de saúde esse foi o meu único dia de carnaval esse ano, porém posso dizer que foi o melhor de toda minha vida!

Cantor, o sonho de cantar com a musa no carnaval da Bahia não era só seu, era nosso, e ficamos muito felizes pela nossa realização!

Marotas e Marotos espero que tenham gostado do post, contando o passo a passo do nosso dia de carnaval.

Ah! Fiquem a vontade para dar palpites sobre o nosso blog!

Confiram algumas fotos e videos.

bjOs & sOrrisOs"





















Videos...


















2 comentários:

  1. Amei .....Amei.....Amei.... Realmente como disse o Cantor Tá Emocionante Parabéns ta lindo mesmo ....

    ResponderExcluir
  2. Nhaiiii Sukinhaaa vc realmente eh perfeita no q faz e diz!!!! Parabéns minha Baiana preferidaaa ♥

    ResponderExcluir

o/