Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 9 de agosto de 2009

Alguns dias antes do show em Campina Grande..

Fãs campinenses estão ansiosos pelo show do Sorriso Maroto

A ansiedade está próxima de terminar. O alívio aos admiradores do Sorriso Maroto vem brevemente e dispõe de data marcada: no dia primeiro de agosto, eles aportarão na Rainha da Borborema onde presentearão seus fãs com um espetáculo digno de balançar as estruturas do Spazzio.

A estudante universitária Ana Paula Souto, 23, que reside no bairro do Catolé, conta as horas e rói as unhas - fã incondicional de Bruno. "É muito bonito e talentoso, sabe dançar, o samba exala dele quando está no palco", revelou. Já a amiga dela, a secretária Marília Alves, 19, moradora do centro da cidade, prefere Cris. "Nossa, assisti a todos os vídeos do Sorriso Maroto no Youtube. Não consigo desgrudar os olhos do Cris", disse.

O talento dos rapazes cariocas é apreciado também pela ala masculina. Mariano Sousa, 20, estudante, que reside no Alto Branco, diz que gosta das novas roupagens que a banda confere a sucessos do Rock, como fizeram em Por Você, do Barão Vermelho.

"Eu não gosto muito de Rock, meu gênero musical preferido é mesmo o samba, mas gostava demais da letra desta música. Ficou perfeita!", acrescentou, sem disfarçar a empolgação. André Wanderley, 26, administrador, que reside no São José, vai para o show conferir a performance dos meninos e, claro, objetiva também dançar e paquerar, segundo confessou. "Eu tenho três CD's da banda em casa. Gosto dos temas que eles trabalham, especialmente os mais românticos. Além disso, imagina quantas garotas lindas não estarão lá para vê-los! Enquanto elas olham para eles, eu curto o show e olho para elas. É a velha história de unir o útil ao agradável", explicou, sorrindo.

O Sorriso Maroto, grupo carioca formado por Bruno (vocais), Cris (pandeiro e vocais), Fred (surdo), Sérgio Jr. (violão e vocais) e Vinícius (teclado e vocais), está na cena musical há 11 anos e meio, e agora lança seu sétimo álbum, Sinais. A banda é considerada pela crítica como uma das maiores revelações do gênero, em se tratando de samba/pop. “Somos uma banda do povo. Falamos as coisas que estão no coração das pessoas, talvez aí esteja o segredo de todas as nossas conquistas", ressaltou Bruno.

Ele apontou que o CD Sinais, a ser lançado no Spazzio, tem como centro o ecletismo.

"Temos, claro, muitas músicas que falam de amor, as que são as mais pedidas pelo público. E existe o lado B do álbum, que tem músicas mais de percussão, dançantes, daquelas que você deixa tocando durante um churrasco, por exemplo. Esse é, com certeza, nosso melhor álbum em termos de repertório", assegurou.

Créditos:http://www.snn.com.br/noticia/47793/15/fas-campinenses-estao-ansiosos-pelo-show-do-sorriso-maroto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/