Image and video hosting by TinyPic

Sorriso Maroto


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Promoção Minha Loucura Vale Um Brinde! PRORROGADA!!!





Oie gente..

já tá todo mundo pro dentro da nossa 1ª promoção!

Promoção Minha Loucura Vale Um Brinde!


Já estou recebendo as fotos e tenho certeza que os meninos vão se divertir bastante fazendo a escolha das vencedoras!
Tivemos algumas mudanças.. para melhor!

A 1ª colocada vai ganhar foto com autografo especial e prêmio surpresa!
A 2ª colocada vai ganhar foto autografada
A 3ª colocada vai ganhar foto autografada

O prazo para o envio das fotos foi PRORROGADO!!!

O envio deveria ser feito até as 12h de amanhã (01/08/2009), mas foi prorrogao até ás 18h do mesmo dia!

Então se você ainda não mandou sua foto, ainda está pensando o que fazer, corra que ainda dá tempo!


Então fica da seguinte forma:


São válidas as fotos enviadas a partir do dia 30/07/2009 até as 18:00h do dia 01/08/2009.

A escolha será feita no domingo pela manhã quando estarei em Macéio-AL com a banda.

O resultado será públicado aqui no blog na manhã do dia 04/08/2009.

As fotos devem ser enviadas para o e-mail:

sucapop@gmail.com

O e-mail deve ter como titúlo "Promoção Minha Loucura Vale Um Brinde"

Dúvidas encaminhem para

sucapop@gmail.com

titúlo do e-mail "Dúvidas Promoção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o/